eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

A era de canalhas e covardes!


Caros amigos, essa é minha tentativa desesperada de chamar atenção. Estive pensando... Eis que a revolta surgiu. Liguei o rádio e a notícia estava lá. Porém, a menina já havia sido jogada do sexto andar.Seus pais os principais acusados. Pode o progenitor matar sua cria fora da selva? Pensei que fosse somente um instinto selvagem de leões.
A menina está morta. Os assassinos também. No volante, tenho medo. Nas esquinas ermas, revólveres andam engatilhados. A impaciência, estopim para o disparo. A morte anda solta entre punhos ferozes e pés que esmagam crânios. E lá foi mais um adolescente. No leito da UTI paira uma criança. O encéfalo tem vida. O corpo não responde. Ela foi espancada.
Entre ideologias estúpidas daqueles que nada sabem, sobrevive o nazismo. Faleceu a tolerância. Fortaleceu-se a ignorância. Da violência corriqueira do trânsito nasceram assassinos. Barras de ferro, instrumentos letais. Na madrugada, crianças soltas. Soltas, armas e drogas nas mãos dos infantes. Liberta, a demência sob nome de pedofilia.
No lixo, livros e rosas.Na face, rugas e lágrimas. Mães órfãs dentro de lares. Luto precoce. Seus filhos não voltarão. Desordem em cada milímetro de espaço. Da barbárie ao descaso, religião se confunde.
Estamos em guerra civil. Entre rajadas de metralhadoras nos confundimos e nos misturamos. Entre mocinhos e bandidos há vítimas e culpados. Na possibilidade de uma oportunidade mais um ladrão. Mais um assassino. O bem obstruiu o mal e o contrário também. Na sociedade de parricidas extinguiu-se o amor incondicional. Prevalecidos de vício, ressurgi uma nova era. A era de canalhas e covardes!


Geyme Mannes13/06/2008

2 comentários:

  1. A violência tem sido foco de atenção concentrada nos últimos tempos. O homem contemporâneo assiste a cenas diárias de seu recrudescimento em todos os lugares e sob as mais variadas formas.
    Nota-se que toda essa violência crescente tem se tornado assustadora e paira uma sensação de impotência diante dela. Antes a violência imperava nas periferias das cidades, agora está disseminada por toda parte. A sociedade está à deriva.Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  2. Curvo-me para aplaudi-la nesse magnífico texto!!! Estamos expostos a violencia e totalmente indefesos!! É a nova era, com certeza, salve-se quem puder!!!!!!

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!