eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Desculpem, mas não quero um pedaço no céu!!!

Que verdade absoluta é esta que nos plantam os cristãos através do livro intitulado Bíblia, a invenção católica, o livro mais fantástico de todos?
Deus quer, deus quis e blá, blá! Queimamos em nome dele, nos privamos em nome dele, somos escravos, genocídas, matricidas, machistas, transgressores....

Já vimos desgraça suficiente, perdas sem milagres, miserabilidade inexplicável, violência desmedida, corrupção em todas esferas, incluso aquelas que chamamos “divinas”. Nossos filhos morrem de fome, e agora, o que fazemos?
Todos falam no paraíso, em vida eterna, em almas que vão e que vem... mas a vida é agora e ninguém quer juntar-se a deus tão cedo!!! Salvo os suícidas, todos querem viver!
Céticos, cientistas, filósofos não podem brindar a justificativa para a podridão e o infortúnio de nosso passado e presente, a morte de crianças que não viveram, de pessoas que assistiram outros terem muito enquanto nada tiveram. PRIVACAO!!!!!
Não tenho tempo para esperar um milagre santo, não encontro respostas válidas, não encontro o sentido de tudo isso: Fome, pedofilia, guerra, caos generalizado.... é só olharmos ao redor!!!
Meu tempo me desaconselha a punir o deus que escreveu toda a barbárie que é viver a vida, ou ao contrário, creditar todas as maravilhas em seu nome. Prefiro acreditar nos homens, no perfeito entendimento da palavra BONDADE em todas as esferas. Prefiro acreditar numa bondade universal, daquela em que, às vezes, devemos privar-nos de algo para ceder a outro. Opto por esperar a força de uma política justa para o povo. Mas, justiça... Porcaria de palavra tão subjetiva, facultativa e ampla, onde vemos cada qual fazer o que quer pensa ser melhor para si mesmo.
Meu tempo me aconselha a desejar cada vez menos o frívolo, o ato de desconsumir sem saber o quê, várias vezes a mesma coisa, mudando modelos e cores, marcas e tendências descabidas.
Meu tempo diz que a salvação existe sim, mas esta está em nossas mãos, em nossa responsabilidade. Minha única crença é esperar que o próprio HOMEM resolva este fardo que é a vida miserável e totalmente injusta. Não serei um expectador a mais, não assistirei de braços cruzados a fome enquanto minha barriga está cheia, acreditando no deus que tudo pode e nada faz, impotente ao ver tanta estupidez e agressão, esperando que venha a terra enquanto nos matamos com armas e loucura.
Jesus “morreu para nos salvar” e não nos salvou de nada, está tudo aí fora, fecundado no dinheiro e ambição, no homem que violenta crianças e mulheres, nos homens que se mutilam entre si, naqueles que matam para comer e daqueles que matam por poder.
Minha salvação e minha desgraça é acreditar que podemos ser melhores agora, fazer algo por alguém sem esperar reconhecimento ou uma “bendição”. Não preciso que ninguém me veja estender a mão, retribuindo-me com um pedaço maior no céu... Não quero ser o cordeiro de deus, uma ovelha a mais no rebanho, amputada do conhecimento e reconhecimento do saber. Tudo que sei é que podemos ser melhores enquanto gente, humanos, homens; mais ativos e menos passivos...
Não temo nenhum tipo de castigo. Estou livre dessa desgraça, pelo menos isso!! Minha consciência é meu deus, e esta, já se encarrega de punir-me se faço ou deixo de fazer o que julgo CERTO. Equívoco é pensar que só aprendemos a ser BONS com deus ou com a igreja, temer o inferno sem ver que já estamos nele... sem enxergar que o inferno é aqui!

Lamentável é saber que não tenho a verdade para explicar nada como encontrei na palavra de muitos cristãos com agilíssima facilidade... Tristemente, como posso acreditar que aquilo que está ruim, ficará um dia bom ao assitir dia-a-dia nossa declinação???
Afirmo, podemos fazer cada qual sua parte, com mãos e gritos: O BEM, O BOM, O CERTO... Lutar por um pouco de igualdade, deixar de criticar tanto e respeitar mais, melhorar, aperfeiçoar, aprender a reaprender o sentido real de sermos BONS!. E que fácil é fazer o bem sem esperar que deus nos abençoe por isso...
Lamentável é sermos expectadores do caos instaurado por nós mesmos sem saber o que fazer, e o pior: esperar passivamente que deus venha a terra e morra mais uma vez, deixando-nos novamente, à beira do abismo.
A hora é agora e já estamos bastante atrasados!!!!

Kommentare:

  1. Oi moça! Estava eu aqui fazendo visitas, lendo nos blogs e escrevendo um bocadinho quando ao ler sobre você acabei por descobrir que possui um livro publicado, é escritora e tal: que lindo!
    Fiquei comovido, pois foi grande o seu desprendimento ao vir em meu humilde blog e afigurar-se como uma seguidora – ao que lhe sou muito, muito grato.
    Sabe, lembra quando você escrevia, escrevia e escrevia tudo sem saber onde daria tanta escrita (imagino que isso aconteça com todo escritor antes de ser publicado)? Pois é; vivo este momento intensamente e fico muito admirado dos escritores que atravessaram esta fase; mas a vivo com muito gosto, é verdade (sorrio).
    Parabéns por sua vitória, moça Geyme!

    Quanto ao texto que escreveu...sou cristão, mas não alimento nenhuma fogueira com os que não são. Creio que as pessoas realmente se acomodam deixando de fazer algo de bom pelos que tem medo, dor, fome... sob o pretexto de que o bem é algo muito distante e para além de nossa pequena capacidade.
    Sim, o homem é o inimigo do homem: homem pacífico x homem violento; homem humano x homem desumano; homem solidário x homem egoísta...

    Abraço: Jefhcardoso.

    AntwortenLöschen
  2. Poxa, falou tudo aí, também fico impaciente quando escuto falar de deus o tempo todo com essa história de "obra", nem dizer que para tudo eles tem uma justificativa..., recentemente li um e-mail onde justificavam a ausencia de deus no caso de um bebe espancado até a morte. Desculpem se ofendo alguém, mas maldita ignorancia, viu!!!!

    AntwortenLöschen
  3. a gente precia é de mais textos como estes, e os bons crentes, ler mais!!! Excelente!!

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!