eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

A blasfêmia de uma Lady!



DEUS ODEIA LADY GAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Alejandro)

Confesso que a conheci faz pouco tempo, mas antes deste vídeo, ao qual quero fazer referencia, foi pelo ritmo "caliente" e a voz hibrida de Lady Gaga, que compactuei "afeição" e admiração primeiramente. O referente vídeo foi muito comentado na internet e está na boca do povo, ele bate na porta do céu (ateu) e desce ao inferno (cristão). Se existe algo "oito ou oitenta" taí um vídeo que gera esse efeito. O que ela fez? Simplesmente comeu um crucifixo! Assim como a igreja come e regurgita as próprias palavras repetidas vezes! Apologia a homossexuais? Como assim? Por que um ídolo pop deve fazer menção a uma classe da sociedade, aos "Alejandros", "Fernandos", "Robertos", latinos, gays, mulatos..., defende-los de que? Até onde sei, somos todos iguais, mas se a igreja condena o homossexualismo, ela sim, é diferente! No intúito de prevenir o "pecado", essa lei sagrada vai por água abaixo e declara que não somente somos diferentes, como ainda, incita o homofobismo e o preconceito.

A igreja condenou a dona da voz antes mesmo de ir ao tribunal!!!! Já pensaram se pudéssemos fazer inquisições em pleno seculo XXI?? Ai, ai, ai..., quanta carne queimada cheiraríamos... Tem gente que adora falar em castigo e pecado, tem um montão de babaca condenando um monte de "coisas" anti-naturais em nome de outros... A partir de agora, eu condeno a igreja pelo obsoletismo de seus dogmas e preconceitos, sem direito a juízo!! Quero ser livre!! A igreja como é e como está, gera medo!!

A lady Gaga mandou bem no figurino, no vídeo, na coreografia, na critica contra a igreja e militarismo, e, ao comer o crucifixo também!! Não entendo o choque, todo bom cristão come pelo menos uma duzia de crucifixos por dia, a única diferença é que eles não sabem... Se quiserem dizer que a letra da musica não combina com o vídeo, aí sim eu concordo! Nem mais nem menos!





8 comentários:

  1. É, Geyme, a igreja, se não arranjar uma forma de se fortalecer como estado igual foi no passado e arranjar uma inquisição nos moldes modrenos, com requintes de crueldade cibernética, vai perder inexoravelmente adeptos e fiéis. As novas gerações não pactuam mais com a fé cega (ainda bem). Vou lá ver o vídeo indicado. Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Pois sim, Cacá! A igreja ainda tem uma longa jornada pela frente, os tempos mudaram bastante e a igreja ficou pra trás. Acredito que a fé cega de outrora, é agora, apenas caolha! (Já nao era sem tempo!)!!!!
    Beijos e beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa interferencia da igreja nos quesitos que não são de sua competencia, me deixam louca!!!!!! Falou tudo, a Gaga é excelente artista e ainda consegue ser crítica!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa interferencia da igreja nos quesitos que não são de sua competencia, me deixam louca!!!!!! Falou tudo, a Gaga é excelente artista e ainda consegue ser crítica!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, mas acho que tem muita gente que vai se morder com isso, por aí, hihi
    Que coisa mais atrasada, a igreja diz que homossexualismo é pecado, enfermo.... Putz, pq ainda cremos nessa empresa, monótona, cheia de regras para os tolos seguirem??? Ainda bem que Deus está morto!! E com ele, morreram todas blasfemias e pecados!!!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou chegado a Gaga, mas o texto ficou ótimo!!! Vou propagar essa idea, "Todo bom cristao come pelo menos um crucifixo por dia", o problema que depois regurgitam preconceitos... santa intolerancia!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Pois é, os nossos blogs tem o mesmo design, legal! :)
    Gostei do texto, e na verdade eu gostei da música também. Já reparei que uma das grandes características dos muito religiosos é que eles levam TUDO a sério, não tem um pingo de senso de humor.
    Já recebi muito esculacho, principalmente no Youtube, mas eu resolvi deixar os comentários lá. São tão ridículos que depõem contra só quem os escreveu, não me sinto nem um pouco atingida.
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  8. Ih, Geyme! Esse texto é perfeito! Como lapidar algo tão diamantino? Mas, já que o queres... Se é para o bem, ou seja, meter o pau na igreja (Nos padres, não... Eles preferem jovenzinhos), louvado seja.

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!