eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Resenha: Meninas bonitas não são para casar, por Thaís, do blog: Viaje na leitura

Oi gente!!! Gostaria de avisar que em breve teremos nova promoção do meu livro: Meninas bonitas não são para casar

Dessa vez, a promo será no blog maneiríssimo da Thais, lá rola um montão de novidades sobre livros, autores, indicações de leitura, e muito mais: Viaje na Leitura

Aproveito o post sobre o livro, deixando mais uma resenha:
Meninas bonitas não são para casar
(por Thais, do blog: Viaje na leitura)

Meninas bonitas não são para casar. Autor: Geyme Lechner Mannes
Editora: LivroNovo
Págs. 416

Roberta não é uma garota comum, ao menos se sente assim, nada do que faz , do que diz, ou a roupa que usa, agrada sua mãe, para a mãe ela é apenas a Roberta, a filha mais velha, sem atrativos nenhum, agora já a Sofia, a irmã mais nova...é perfeita!

E assim, esta garota, chega aos dezoito anos, sem nada em especial, apenas baixa auto-estima, e um primeiro amor, Luciano, que claro, paixão de Sofia. Luciano se apaixonou por Roberta, pelas palavras que dela emanavam, Roberta aos seus olhos era bela e culta, pena que seus pais não enxergavam, e quando começaram a namorar foram invejados por Sofia, e Roberta encontrava-se ansiosa para apresentar Luciano aos seus pais, se casariam, teriam filhos e seriam felizes para sempre...
Após ser estuprada e violentada por seu próprio pai, ela se sente um nada e descobre que nunca representou nada para ninguém, talvez tenha significado algo para Luciano, mas isso ela nunca saberá...
Sua fuga para o Rio de Janeiro, desencadeia uma nova Roberta, pois sua pureza e bondade se fora com a maldade que receberá do seu próprio genitor...Após, esta parte do enredo do livro, seguem duas narrações opostas, ora por Roberta, ora por Daniel, que se conheceram apenas em Minas Gerais, acontecimentos e mais acontecimentos, uns nostálgicos, outros de grande valia à nossa protagonista, que você conhecerá somente lendo o livro.

Geyme, escreveu Meninas bonitas não são para casar, de forma totalmente ampla e inusitada, as páginas do livro nos acercam de histórias, algumas trágicas, outras insípidas, que eu nunca havia lido antes, o livro tem certo teor histórico, quando narra fatos da nossa história brasileira e tem detalhes irreverentes de Getúlio Vargas, detalhes estes que acrescentaram ao enredo, sabedoria e cultura, popularizados por nossos vários personagens, que você só conhecerá lendo o livro. Terminei a leitura completamente absorta no epílogo, que nos mostra como as vidas podem estarem interligadas em si. Recomendo!!

Kommentare:

  1. A resenha está ótima, amei!!!!!!!!! Mas o livro já li e recomendo, é simplesmente maravilhoso, amo, amo, amo!!!!!!!!!!!!!!

    AntwortenLöschen
  2. Oi!!!

    Adorei a divulgação! E nossa como está tudo lindo aqui!!!!!

    Lindo layout!!!

    AntwortenLöschen
  3. Negócio de "blog" dá mais trabalho do que escrever livros, rsrsr ainda estou em processo de melhoramento por aqui, beijos pra voces!!!!!!!!!

    AntwortenLöschen
  4. A resenha ficou ótima!!! O livro é uma obra fantástica! Rica em detalhes, personagens fortíssimos!! Se recomendo???? Afffffee, mil vezes!!!!!!!!!!!!!!

    AntwortenLöschen
  5. Super interessante!! Adorei a resenha, quero saber mais!!!!! Sarah

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!