eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Resenha: Meninas bonitas não são para casar, da leitora: Débora Paes

Resenha by leitora: Débora Paes (no Skoob):

Meninas bonitas não são para casar. Autor: Geyme Lechner Mannes
Editora: LivroNovo
Págs. 416

Confesso que as vezes achei ele cansativo por descrever tanto coisas que não eram necessárias, mas isso não atrapalhou em nada a leitura q por sinal foi muito boa mesmo. Toda a narrativa desenrolada e com o linguajar da época me chamou a atenção.
Amei o personagem Daniel e coitada da Clara, bem que dizem aqui se faz aqui se paga. Ela pagou o preço de não ter o marido por causa de uma maldade cruel com a encomenda anonima rsrs eu ri muito nessa hora pois logo ela que sempre quis o homem ao lado, tinha perdido justo por seu egoísmo.
A Roberta, mocinha típica do interior de Goiás (no livro ela é de Minas) haha sim aqui as coisas ainda são daquele jeito, quando vê que a vida não é toda pintada como um arco-íris revolta e vira uma coisa de louco, vai de um extremo ao outro, achei exagerado mas tudo bem, geralmente é assim mesmo. Poucas são as mocinhas que conseguem ser boas e más sem dar a cara para bater.
Agora eu estou morrendo de curiosidade para saber o que foi feito da família dela. Já que você mostrou tanto o quanto um vida interfere na outra, sei la o pai dela poderia ser vítima de algum abuso ou a mãe. A irmã deveria também levar uma lição! Eu com uma irmã daquelas já teria matado.

É impressionante como uma vida interfere na outra de modo indireto, mas fatal.

3 comentários:

  1. Que chique minha resenha no blog da autora!

    Que bom que você gostou.
    Quando vi o livro apaixonei, a sinopse me fez querer o livro mais do que qualquer outra coisa e enquanto não consegui te-lo em minhas mãos não deixei a Geyme em paz rsrs
    Até parece que depois de todo o trabalho que tive para comprar o livro(estava em negociação para a troca de editora) eu ia deixar de escrever algo.

    Amei ver a resenha aqui, pois você sincera do jeito que é somente postaria se valesse a pena.

    Parabéns pelo livro e como já disse, estou ansiosa por uma possível continuação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Debora, obrigada pelo carinho!!! Saiba que estou em vias de contrato com uma editora na Áustria e o livro terá um novo final, Depois contarei tudinho!!
    No mais, espero até final do ano, ter meu novo romance prontinho.... Beijos e beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deusss, mais uma resenha e ainda nada da minha.... Debora, parabéns pela resenha, ficou ótima!! Só discordo ao princípio qdo vc fala que há algumas partes cansativas, eu o adorei do princípio ao final, sem tirar nem por, aliás, concordo que o castigo ficou por merecer... Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!