eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Folgados em hotéis 5 estrelas

Admira-me os folgados no mundo, eles estão em toda parte, são como os mosquitos! Se você acha que vai para um hotel 5 estrelas e estará no meio de gente “bacana”, tire o “cavalinho da chuva”! Há uma aglomeração dessa espécie “folgatória” nos hotéis de luxo!
Se vemos gente furando fila ou andando aos empurrões no elevador na Pensão do “Tio Zeca”, facilmente dizemos: “Ah, isso é coisa de pobre!” Os pobres e as espeluncas são os primeiros alvos quando damos de cara com a má educação, isso é preconceito e pode levar a processo, aviso!
Nos luxuosos hotéis, estão os cidadãos que acordam cedo, e antes mesmo de abrir os olhos ou fazer o sagrado xixi matinal, correm à piscina pra reservar seus assentos, por medo de perderem os melhores lugares.

No elevador, ou eles empurram quem estiver na frente para entrar, ou, ignoram o retardatário de ultima hora olhando para o teto, sem apertar o conhecido botãozinho “abre-alas”.
Você também pode ser literalmente atropelado por um pé quando se aproxima do restaurante para o breakfast, acreditem! E se há apenas um pedaço de qualquer coisa exposta no prato aos famintos, não espere que seu vizinho com o garfo em punhos, fará vista grossa e cederá vez, isso não acontece! O morto de fome sempre está lá, borrando as calças, com medo de que a mesa de 100 metros, farta de comida, evapore antes que o mesmo coma.
Senti-me “afogada” pela maré de mordomias, às vezes, como se fora amputada de braços, sem poder levar minha própria toalha ou um balde de gelo do bar até minha poltrona, há míseros 10 passos de distância.
Tem gente que diz: “Ah, to paganoooo”! E permitem tais regalias, quase indecorosas, das quais não tem na própria casa. Bato o pé e discordo! Invadi-me a privacidade e liberdade, não quero! Esses mesmos clientes que pedem absurdos ao ponto de chegar ao abuso, deixar-se-iam também limpar a bunda (com o perdão da palavra), se esse serviço estivesse incluso no menu de opções dos hotéis, estou segura!
Ah, nesses hotéis também estão os chatos, gente que faz 10 fotos por segundo, registra absolutamente tudo com caras e bocas, imagens do teto, da areia, do ferro... Salve tecnologia e máquinas digitais! Não gostou? É só apagar! Ainda lembro os velhos rolos Kodak e os meses de espera até poder levar o filme para revelar...
Notícia boa é que em qualquer lugar do mundo, na borda das piscinas lá estão as tradicionais havaianas, cumprindo seu papel de não descolar e não dar cheiro! (Será?)


Salve gente maleeducada, viu! Eles e eu! Prefiro mesmo é a Pensão do “Tio Zeca”!



Kommentare:

  1. Dei risadas já com esse artigo!!!! Imagino a sua cara qdo está num lugar desses (q eu como legítimo pobre assumido, n tive a audácia de aventurar-me), rsrsrs mas vc, do jeito que é... essa sim pagaria pra ver!!!!!! Coitado daquele que cruza sua frente! Vc lembra o que fazia com as pessoas qdo elas "esqueciam" de dar bom-dia?? Ainda bem que sou amigo.... Ótimo texto, como sempre!!!!!!!!!

    AntwortenLöschen
  2. "A burguesia fede". Cazuza tinha razão, dinheiro não transmite bons modos. hehehe! Adorei, Geyme! Abração. paz e bem.

    AntwortenLöschen
  3. Olá Geyme,
    Verdade. Conheço bem de perto essa realidade. Viajo muito e fico hospedada em hotéis de ricos. (tudo a trabalho, claro, hehe). Também não gosto desses excessos, parece que fico atada, sufocam-me essas gentilezas fúteis e mentirosas. Mas observo que tem gente que parece adorar! Meu Deus, acho que esses, como você bem sublinhou, esses estariam na fila da limpezinha de bunda, se fizesse parte do pacote!! rsrs! E as comidas? E o elevador? É bem, assim. Mas na piscina, já vi coisas piores, inclusive carteiraços. Verdade! E os hotéis que ficam na beira da praia, então? Bom aí a turma da bundinha, faz misérias, kkkkkkkk. Parabéns pelo texto. Li seu perfil e noto que temos muitas coisas em comum. Sei que vou estar mais vezes por aqui. Um beijo grande.

    AntwortenLöschen
  4. Muito bem dito, Geyme, apesar de n frequentar hotéis de elite, trabalho com esse público e parece q eles pairam encima de um pedestal arrogante! O dinheiro sozinho n tráz amabilidade e nem prova nada, às vezes, muito pelo contrário!! Adorei o texto!!! Mil beijos pra vc!!!!

    AntwortenLöschen
  5. Ei Geyme,

    Passando para conhecer o blog e retribuir a visita, adorei a msg que deixou la no Viagem Literária, obrigada :)

    Adorei o texto rsrsrsrs, já vi algumas situações parecidas e o pior é que alem de fazer tudo isso que vc falou vc não da um espirro sem todo mundo ficar olhando o q vc ta fazendo, ou tentando saber se vc é alguem rsrsrs

    beijooo

    AntwortenLöschen
  6. "A burguesia fede". Cazuza tinha razão, dinheiro não transmite bons modos. hehehe! Adorei, Geyme! Abração.

    AntwortenLöschen
  7. Olá Geyme, cheguei aqui pelo blog da querida Marly e adorei! Sabe, já tive algumas oportunidades como estas e também acho chato. Não apenas hotéis, mas restaurantes (em especial os de hotéis), com garçons tão atenciosos que chegam a ser invasivos, ficam ali, à espreita, parece que aguardando um deslize nosso, uma confidência... Coisa chata mesmo! Eu gosto tanto da liberdade que isso às vezes também me cansa (mesmo eu não frequentando taaaaanto estes locais como gostaria, entendeu? hehehe
    Beijos.

    AntwortenLöschen
  8. Geyme,
    Estou lendo seu blog há um tempão.
    E daí caiu a ficha que já havia visto algumas resenhas sobre seu livro. Até participei se um sorteio mas não ganhei, nunca ganho.

    Sobre gente folgada: sim, são uma praga pior que grama, tem em todo lugar.

    E essa figura de garfo em punho encontra-se também em festas com buffet. Coisa triste, minha filha rsrsrs
    Beijos e bom fim de semana

    AntwortenLöschen
  9. Tenho fobia de gente folgada!! Mas achei que em hotéis de luxo, as pessoas fosse mais civilizadas... Adorei o texto, ironico e inteligente!!!!!!!! Beijosssss

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!