eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

O dia em que o touro "lavou a égua"!


Podem me chamar de fdp, não ligo! Gostei da imagem e ainda que pareça artigo de imprensa amarela, apelativa pela fotografia, torno a dizer: Gostei!

Touros massacrados até o final do espetáculo truculento, exterminados para a plateia deleitar-se em violência e sangue animal!  Por que não deixamos o coliseu intacto para os gladiadores modernos? Se os homens escolhem por livre espontânea vontade entrar no “clube da luta” entre eles, por honra ou para divertir o público, que façam! (ainda que para se matarem, devam recorrer clandestinamente a lugares fugazes, longe dos olhos da lei)! A idiotia continua solta no mundo, e a realidade é única: Os civilizados ainda são vikings, mas agora, com computador e calças jeans. (Mudam o cenários, porém, os personagens continuam os mesmos)!

O toureiro espanhol Julio Aparicio quase comeu o touro vivo com a chifrada oral, (que atravessou a mandíbula e saiu pela boca), para ser melhor, poderia ter levado uma na bunda também! Talvez só com a revanche dos touros, pessoas e leis que protegem animais, abandonem a teoria e iniciem uma prática rigorosa e funcionante!

Aparicio foi submetido a uma complexa cirurgia de emergência ainda na praça de touros de Las Ventas, em Madri, que durou 6 horas, na qual seus ossos da face precisaram ser reconstruídos.

Em entrevista à agência EFE, ele afirmou que não se arrepende de nada e se mostra orgulhoso do retorno, marcado para acontecer na cidade de Pontevedra.

“Claro que é uma cicatriz que se vê, mas a vejo de um ponto de vista positivo. Não estava roubando um banco e me apunhalaram. Estava no centro de Madri, em Las Ventas, diante de um touro e fazendo o que gosto”, explica ele.

“A vida me levou a seguir nas touradas, vejo a cicatriz e digo: ‘aí está’, não vejo como desagradável, mas como algo bonito”, acrescentou.

Agora, suas touradas têm bilhetes esgotados, com um “tour” que deve levá-lo a 30 locais.
 
O toureiro diz que nada mudou após o acidente e que se encontra bem para recomeçar. “Estou apto fisicamente. É muito positivo me reencontrar com um touro, porque diante dele é que posso ver aonde posso chegar”, completou o espanhol.



Isso prova que vaso ruim não quebra, e nem aprende nada!!!!
Um dia do toureiro, outro do touro!!! 
(Continuo na expectativa de que Aparicio receba da mulher, um chifre na Cabeça, e do touro, outro, no meio da bunda)!

Kommentare:

  1. Me interessei tanto que até procurei no youtube - só pra ter certeza que nao era Photoshop! :p
    E aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=kBbKG3LchgI

    Gostei! Realmente vaso ruim nao quebra e nem aprende nada!

    AntwortenLöschen
  2. Encontrei a reportagem em uma revista alema, nao entendi o artigo inteiro, mas a imagem falou tudo, por si só. Fui atrás do documentário, pq tb me instigou muito (principalmente por vibrar cada vez que um touro dá um "Olé" em seu assassino). O vídeo nao tinha visto, assisti agora, a gravacao é autorizada somente para maiores de 18 e avisa que pode chocar os mais sensíveis, (isso se referia à violencia contra o touro, nao???)

    AntwortenLöschen
  3. Na Roma antiga, uns dos divertimentos dos romanos, principalmente aos domingos, aconteciam sempre no Coliseu. Certo domingo, o Coliseu super lotado, o povo assistia e se divertia com varias modalidades de lutas e danças eróticas. La pelas tantas, as trombetas anunciaram a atração final e principal da festa. Enterraram um cristão bem no meio da arena, somente com a cabeça de fora. No camarote principal, com a Imperatriz e seus conselheiros o Imperador se levanta e com o polegar da mão direita, faz um sinal, uma portinhola se abre e entra em cena um leão faminto. A fera meio aturdida com a gritaria dos espectadores visualiza a cabeça do cristão dando sopa no meio do salão, investe contra o pobre coitado. Mas o leão se passa um pouquinho da cabeça do cristão e este em desespero de causa abocanha os testículos da fera que cai ao chão urrando de dor. O Imperador indignado com aquela cena, levanta-se e grita: Joga limpo cristão filha da puta. Nesta tourada, certamente muitas pessoas gritaram para o touro jogar limpo, ou não? Aquele abraço, filha.


    THE END
    Aureo Marins

    AntwortenLöschen
  4. Olá Geyme. Eu sou daqueles gritam "Olé" ao touro. Não tenho particularmente pena deste toureiro. Não sabia que tinha sobrevivido.

    Hoje, houve um touro que em Madrid saltou para o meio da multidão e mandou uns quantos para o hospital. Numa altura que se discute o fim das touradas, esta investida pode contribuir para o seu fim. Esperemos bem que sim. Temos que acabar com esta barbárie.

    Um beijinho Geyme e obrigado por teres gostado do artigo. :)

    AntwortenLöschen
  5. Esse comentário, recebi do Moisés Ckein,lá no recanto das letras, mas achei tao legal, que vou postar aqui:

    A RAZÃO NEM SEMPRE É A MELHOR SAÍDA PARA OS DIAS DE LUTA QUEM ESCOLHE O SEU OFÍCIO É O OFÍCIO QUE LEVA CHIFRE, CHIFRADA, NÃO É UNICÓRNIO, NÃO É CORNO NEM POR TRÁS NEM PELA FRENTE, MAS EMPREGA CHIFRUDO NO MUNDO TODO, UNS EM "LAS VENTAS" COMPARECEM PÚBLICO E TOUREIRO PARA A FELICIDADE CHIFRUDA DE CADA HOMEM SEM CHIFRES: MAS A VIDA DO TOURO É ASSIM E DO TOUREIRO ASSADO COM CHIFRADA NA(B?), ENTÃO, VIVER A VIDA DO TOURO É VIVER A TOURADA COMERCIAL QUE SEJA ECONÔMICAMENTE CERTO O TOURO BAILANDO CABISBAIXO E O TOUREIRO FELIZ E TUDO MAIS COM A SUA CAMISA QUE FAZ UMA MANTA QUE DA MANTA TRANSFORMA NUM PANO AVULSO E ALI O MESMO O TOUREIRO DANÇA AO SOM DO MUGIDO DO TOURO, ENQUANTO A PLATÉIA É CONTAGIADA COM O BAILAR DE TOURO E DO TOUREIRO É O POSSÍVEL AREMESSO DO TOUREIRO DENTRO DA ARENA, UNS PARA APLAUSOS E OUTROS PARA DESCASO PORQUE O OBJEITVO DO TOUREIRO E SANGRAR E A DO TOURO É O MESMO, NESTE INTERÍM TUDO OCORRE NESTA ARENA A CERTEZA QUE TENHO É QUE O DOIS TOUREIRO E TOURO TÊM O OFÍCIO DE FAZER SANGRAR PARA ALEGRIA DAS VACAS QUE FORAM UM DIA ALI PARA ASSISTIR O ESPETÁCULO CRUEL DE UMA VIDA EFÊMERA, NO MAIS ESPERO QUE UM DIA O TOURO DEIXE DE SER HUMILHADO E O TOUREIRO NÃO SEJA TAMBÉM HUMILHADO POR TER LEVADO UMA CHIFRADA NA (B?) E GANHAR UNS EUROS PARA COSTURAR A SUA CAMISA-DE-FORÇA, MOÇA MAIS UMA VEZ PARABÉNS, TENHA UM EXCELENTE DIA AI NA ALEMANHA UNIFICADA, FICA SEMPRE BEM TODOS OS DIAS JUNTO AOS SEUS, ABRAÇO DO SEU AMIGO LITERÁRIO DE SEMPRE.
    Para o texto: O dia em que o touro "lavou a égua"! (T2446604)

    AntwortenLöschen
  6. Olá Geyme! Que alegria estar aqui novamente! Havia lido o comentário do Moisés e vim cá para entender melhor. Agora sim! A vida em todas as suas manifestações do reino animal está mesmo vulgarizada (mas somente por obra do homem). Incrível? Não! Inaceitável. Parabéns pelo ótimo artigo e receba o meu abraço solidário. Paz e bem.

    AntwortenLöschen
  7. algo dígno do animal humano, sempre tosco em sua escolhas e aventuras.

    abraço

    AntwortenLöschen
  8. Sensacional como sempre!!! Estou na expectativa, adoraria ver os chifres do touro enterrados onde vc bem disse, rsrsrs tem gente que leva na cara e n aprende.... Beijos!!!!

    AntwortenLöschen
  9. Sem palavras, simplesmente demais!!!! O chifre na cbç esse fdp já deve ter..... beijos e abraços!!!!!!!!!

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!