eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Resenha de Meninas bonitas não são para casar by Tathy, do blog: Eu sou assim!


Aos meus queridos amigos!!!
Acredito que é sempre mega power para um escritor, ver a resenha de seu livro escrita por um leitor. Dessa vez, deixo aqui no blog, a  resenha feita por minha super linda Tathy, do blog: Eu sou assim!
Mil beijos ao maravilhoso trabalho de todos os blogueiros, pelo interesse e divulgação de novos autores brasileiros!!!!

Compre: Site da Editora 
Avaliação:  4 estrelas - Muito bom!

Eu já disse diversas vezes aqui, o carinho enorme que tenho por este livro. A Geyme foi minha primeira parceira, a minha primeira entrevista e se tornou uma grande amiga. Antes de tudo, eu preciso dizer que Meninas bonitas não são para casar é um livro surpreendente. Todas as minhas anotações e percepções no início do livro se fizeram desnecessárias no decorrer dela, já que o foco e o “drama” envolvidos eram outros. A história evolui e se transforma de uma maneira que nos deixa sem fôlego. Como eu comentei com a Geyme, estou ainda chocada com esse livro excepcional. Neste quesito, a Geyme me lembrou demais Sidney Sheldon em Se houver amanhã, que eu amo! Sim, eu estou comparando a Roberta com a Tracy sim.
Como descrito na sinopse, o livro trata de um romance cruel, por mais que a ideia do título e da capa lhe transmita a ideia de um chick lit, não é!  Este é um romance impiedoso que leva a nossa protagonista de mocinha sofrida e sonhadora a ainda sofrida, porém esperta (muito esperta) e quase sempre fria e calculista. No decorrer da história, conhecemos também Daniel que após uma tragédia em sua família, resolve “ganhar o mundo” e se torna um golpista de qualidade, até que encontra alguém mais esperto que ele… (Oh vontade de soltar um spoilerzinho) Posso adiantar que a Clara é uma das minhas personagens favoritas :) E quando vocês estiverem lendo o livro, o que eu espero que aconteça muito em breve, vocês vão me entender, hehehe
Durante todo o tempo, eu fiquei imaginando que Daniel e Roberta se encontrariam. Sim, isto acontece, mas não tão cedo quanto eu imaginava e não como eu imaginava, ou seja, o livro não é previsível e isso é maravilhoso.
Essas histórias intercaladas trazem um charme e encanto irresistível ao livro. Mais do que recomendado, para maiores de 16 ;)
Se você ficou interessado e quer tentar ganhar um exemplar no sorteio, a Geyme está fazendo um no Boutique de Ideias, seu blog pessoal. Então corre pra participar ;)

Arquivado em: http://tathy.com.br/2010/10/meninas-bonitas-no-so-para-casar-de-geyme-lechner-mannes/

Kommentare:

  1. Ai que resenha mais fofa (apesar de não concordar que a Roberta pareça a Tracy), rsrs Acho que a Roberta criou personalidade própria, enigmática, inteligente e articulada, estranha e misteriosa... Lembro das partes em que ela solta o sorrisinho macabro e os olhos faíscam, todos tem medo dela, por que??? Eu também tive, confesso, hahaha e tanto a Clara quanto a Giane serão inesquecíveis (não vou soltar nada, pode deixar), mas que dá vontade,,, oww se dá.... Beijo enorme, my darling!!!!

    AntwortenLöschen
  2. Vixi, amiga, sabe que o estilo tb lembrou-me ao do Sidney Sheldon, viu?? Concordo com a Tathy 1000%, mas não comparo a Roberta com a Tracy não... Acho que surgiu uma personagem nova e o Sheldon adoraria ter a oportunidade de ler essa obra. Gente, sabe que eu penso na segunda parte... a família dela... aíi tem muito pano pra manga, quantos personagens que nos fizeram criar os piores sentimentos (adoro vilões!!!) apesar de torcer para os mocinhos (óbvio), tipo Luciano e Daniel (que até agora acredito que estava mais pra mocinho do que pra vilão), com um homem daqueles tb teria tirado uma casquinha, mas coitadinho..... Embora tenta tido um “soco no estomago” na parte final da Giane e do Daniel, achei surpreendente, uma verdadeira lição, ensinada pelos erros próprios, executada pelas próprias mãos, ficou claro (pelo menos pra mim) que “burro só aprende com chicotada nas costas”, rsrs e como uma vida interfere inexoravelmente no destino da outra... ai dá vontade de falar tanto sobre o livro, mas sou muito "boca aberta", quem quiser saber, que leia, não vou ser estraga prazeres!!! Li, amei, hiper mega recomendo, a obra é fantástica, um show!!!!!!!!!!!!!Beijossssssssssssssssssss

    AntwortenLöschen
  3. Olá Geyme,

    Obrigada por sua visita ao Lichia Doce.
    Vou eu agora explorar um pouco seu cantinho.

    Beijos

    AntwortenLöschen
  4. This book is amazing!!!!!!! Like you!!!!
    Kisses, my pretty friend!!!!!!!
    Love, Rafa!!!

    AntwortenLöschen
  5. "Sheldon adoraria ter a oportunidade de ler essa obra" Concordo :)

    Obrigada pelo carinho Ge!!!

    Tô com saudades da Roberta e do Daniel. Livro bom é assim né? Pensamos neles sempre, como amigos distantes...

    @tathys

    AntwortenLöschen
  6. Esse livro me tirou o sono, tanto quando o estava lendo, quanto depois, ao terminar!! Impossível MESMO parar de ler!!!!!!!!! Parabéns, meine liebe Freundin!!

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!