eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Resenha de Meninas bonitas não são para casar by pela leitora Gislaine, do blog: Paraíso da Leitura!

...  Mais uma resenha do meu livro pela leitora Gislaine, do blog:

Paraíso da Leitura

Obrigadinha pelo carinho e muitos beijos!!!

- Meninas Bonitas Não São Para Casar





Roberta não é nada normal, e também nunca se sentiu assim. Teve sua infância e adolescência extremamente marcada, negativamente pelo que posso dizer, pela repulsa da mãe, a indiferença do pai e a inveja da irmã mais nova. Quando ela pensa que sua vida pode melhorar, que tem chances de ter uma vida normal na Chapada Diamantina, Bahia, a pior coisa que poderia acontecer com uma mulher acontece: ela é violentada. E o pior é que quem cometeu esse ato de pura crueldade foi a pessoa quem mais amava.
Roberta foge para o Rio de janeiro com mais uma marca em sua vida; o fracasso do primeiro amor, que continuaria em sua mente nos anos que seguiriam.
Tentando se virar em uma cidade onde ela não conhecia ninguém e lugar nenhum, acaba por conhecer José, um homem bem de vida, que trabalha para o jornal "Última Hora", cujo dono é seu pai. José viu-se perdidamente apaixonado por Roberta e começou a dar-lhe apoio financeiro. Ela passa a morar em sua casa e os dois começam uma relação, que em minha opinião, foi bastante conturbada e aproveitadora, já que Roberta só desejava estar ao lado de José porque não tinha como sobreviver sozinha.
Porém, os dois viviam em uma época em que a política era frágil, e naquele cenário, um presidente suicidou-se, fazendo com que uma briga pelo cargo estourasse no país.
No decorrer da história, o leitor é apresentado também a Daniel, um jovem bonito e atraente, que faz muito sucesso entre as mulheres mas que guarda um segredo do qual nenhuma delas sequer suspeita: depois de presenciar a morte do pai, a única fonte de sustento da casa, resolveu tentar uma vida onde conseguiria pelo menos o mínimo para sustentar a si mesmo e enviar uma quantia de dinheiro para sua mãe e seus irmãos. Resolveu tornar-se um ladrão.
Com o passar do tempo, porém, ele não é mais um garotinho que saia furtando qualquer coisa que encontrasse na rua, mas sim, um ladrão experiente, que sempre tem um plano pronto e que nunca é pego.
Duas pessoas com personalidades completamente diferentes. Dois passados, duas histórias.
E uma paixão à primeira vista.

Nossa, eu tive vontade de falar desse livro até que meus dedos caíssem, mas infelizmente não poderia fazer isso sem comprometer a leitura de vocês, leitores queridos!
Esse livro é uma caixinha de surpresas, literalmente! Quem olha a capa, principalmente vocês garotos, pensam imediatamente: "Mais um livro de romance que vai ter um final extremamente feliz! Provavelmente com um: E eles viveram felizes para sempre...!”. Pois bem, enganaram-se! Como a própria sinopse na contra-capa diz, esse livro é "um romance impiedoso, com imagens fascinantes"
No começo do livro, Roberta é a típica "mocinha em apuros", que sofre e que tem uma vida digna de dar dó, porém, com o passar do tempo, vemos uma nova mulher aflorando daquela menininha inocente, sim, uma mulher que sofre, porém que não deixa barato. Roberta tornou-se esperta, provocadora, calculista e, cá entre nós, muito perigosa.
Um ponto que tenho a destacar do livro é que ele mistura muitas coisas e muitos gêneros. É um misto de romance com Sidney Sheldon, se é que vocês me entendem... E além de tudo isso, ele nos leva a reflexão do que seria exatamente  amor e também nos leva a repensar essa história fiada de que a mulher é o sexo frágil.
Enfim, gostei muito da leitura e recomendo para todos. E não se esqueçam!! Próximo post, tem promoção!!!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!