eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Dr. Emílio no episódio: "Morre diabo!"




                         

Como aqui não é imprensa amarela e meu psiquiatra já me diagnosticou como pessoa insana, pervertida e imoral, vou mesmo é esquecer o fato que este individuo matou a mãe e lembrar apenas das sábias palavras do meliante quando manda a imprensa se f... piiii!!!!
Depois do crime e após ter a imagem exposta na internet, ao invés de chocar a população, Emilio virou motivo de escárnio e passou a ser conhecido nacional e internacionalmente. Fizeram funk, rap, adaptaram o maluco no programa do Jô  e sabe-se lá o tinhoso que mais fizeram......
Depois de ressaltado o doentio bom humor brasileiro, psicanalistas de conduta humana estão analisando os desocupados engraçadinhos do youtube, com a desconfiança de que este humor é sádico e perverso.
Particularmente, deixei-me levar pelas engraçadas péssimas influencias da Web e do palhaço Bozo matricida Emilio. O cara diz que não quer falar com a imprensa, porém, afirma que o “microfone é tudo pra ele...” Vai entender!!!!
Bem, eu digo para o psiquiatra que estudou meu caso e que anda agora estudando os malucos internautas de plantão, para abster-se somente à capacidade fantástica e estrelismo desse novo crackeiro talento que mora agora no xadrez, condenado prematuramente ao ostracismo e sua culpabilidade.
A gente ri pra não chorar, mas nesse caso, só é possível rir mesmo...
Chama o padre que o demônio tá muito “lôco”!!!!

Os familiares do detido contaram ao delegado que, além de ser viciado em crack e cocaína há 10 anos, Emílio também tinha problemas mentais e já foi internado em clínicas psiquiátricas diversas vezes. "Cabe à Justiça solicitar uma perícia, para verificar se o detido possui estes transtornos mentais"
(Precisa mesmo de perícia???)

Kommentare:

  1. Essa mania brasileira de "eudeusar" ao que não presta já vem de épocas remotas. Existe até uma antiga marchinha carnavalesca que satiriza isso: "Aqui ninguém é dono de ninguém... Se roubar um trem, se suicidar alguém / Tem cem anos de perdão / E um contratinho na televisão..." - Agora, o microfone ser TUDO pra ele, bem que tem um cunho meio pornográfico.

    AntwortenLöschen
  2. O Rousseau partiu da premissa de que o homem nasce bom e a sociedade o corrompe.Daí acho que ele se inspirou para propor o contrato social que vige até hoje. Se ele estivesse vivo , será quantas reedições ele já teria feito de sua obra? Ele devia ter escrito a quatro mãos com um psiquiatra. O cara ia dr umas dicas para ele . Ele se prendeu só ao aspecto material da corrupção do ser humano. rsrs. Abração, Geyme. paz e bem.

    AntwortenLöschen
  3. Geyme,andei dando uma olhada em teu blog... muito bacana as postagens e esta bem legal o visual do blog. Desejo a vc um belo ano de 2011, ok?
    Bjsss.... até mais

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!