eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Corrente do Selinho

Hello people "Pipou"!!
Ganhei este selinho da queridíssima "escrivinhadora", Lais, do blog: Entre outras coisas 
Estou repassando a “bola de fogo” (inclusive para a própria Lais que lembrou de presentear um blog esquizofrênico legal como o meu!!)
Repasso o selo a outros blogs, alguns recém chegados por aqui, e outros, gente véia da casa...
Super obrigada, Lais! Adorei!!



Seguem as mesmas terríveis regrinhas: (ou vocês  acharam que seria de graça?)

-1° Indicar a 10 blogs


-2° Conte um sonho que você tem:

Parar de fazer mudanças!! De 2006 pra cá, foram 7 (3 só nos últimos 2 anos...).  E não, antes que alguém me pergunte: NÃO FUJO DA POLÍCIA!!!!!
-3° uma frase que te veio agora na cabeça:
“Onde quer que você esteja, lá você estará!!”
-4° seu maior medo:
Da ignorancia violência humana...
-5° um livro que você leu e ficou sonhando:
O retrato de Dorian Gray
-6° seu (sua) melhor amigo:O maridex.
-7° uma musica que te faz sonhar:A maioria do 3 Doors Down.
-8° você tem um amuleto? Qual é?Cremes antirrugas, rsrs (amuleto contra o envelhecimento precoce é uma das poucas “coisas” em que acredito e dou fé).
-9° conte um sonho que você teve e ficou com medo:Com um Tsunami.

-10° essa regra é a melhor de TODAS  sonhe, sonhe, sonhe & SONHE…
Ordem acatada, mas realizar também é legal...
Agora, por favor, deixem de ser preguiçosos, sigam as regras e se comportem como "bons mocinhos"!! (Heyyy brincadeirinha, viu???), mas nem sei porque me explico, já que ninguém me leva a sério mesmo...)

Beijos da gorda!!!!

11 comentários:

  1. Jô Soares... Ops! Falha nossa... Geyme, que puta sacanagem! Este(s) selo(s) daí engordam? Pelas imagens nos mesmos... Sei não! Rsrsrs
    E que questionário aboiolado é este, garota? Sonhar... Sonhar... SONHAR... Eu tenho uma (má) reputação a zelar!
    E logo 2? Posso ao menos optar por um somente? Putz! A coisa vai virar merda, quero dizer: MODA. Vou tratar logo de criar uma página estática e enfiar todos os selos no... post (pensou que fosse onde, hein?).
    Valeu, my crazy!

    ResponderExcluir
  2. Opa ... muito obrigada por me oferecer os Selos!
    Adorei!
    Em meu blog eu os ofereço à todos os meus parceiros... ok!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Geyme minha qrida.
    Q bom que tenha aceitado os selos.. Rs mesmo eu sabendo q eles nao "fazem o seu tipo", né?! rsrs

    mas quis presentear, pq gosto do seu blog..de como escreve bem nele..

    e obrigada pelo 'escrivinhadora'

    rs

    beijos, e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. hahahha
    Adorei o presente de grego!
    Seu blog garante boas risadas!
    Adoro!

    Obrigada Geyme!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Uau, você me seguindo e me dando um selinho, que honra a minha, não sabe minha felicidade!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!

    Shalom

    ResponderExcluir
  6. Aaaaahhh olha eu no post!!!!!
    \o/ \o/
    Momento pulando feito mola na casa #off!

    Você me faz rir e muito!!! "blog esquizofrênico legal como o meu!!"
    Huahuahauhauha, adoro!!!

    Nossa, como você realmente muda!! Onde você já morou, quero dizer, de onde e pra onde foram essas mudanças?? Mesmo país, continente, planeta??? =)

    Meu maior medo é bem egoísta: ter mal de alzheimer ou ser enterrada vida... o.O

    Adoro 3 Doors Down também!! Você já ouviu a dupla Angus & Julia Stone? Super recomendo!! \o/
    (Não é o mesmo estilo mas faz a gente sonhar também!)

    Huahauhauha amuleto, creme antirrugas, ai meu Deus, daqui a pouco sou eu falando isso também!!
    :x
    Na verdade eu tenho mais preocupações com manchas na cara. Tenho o costume feio de espremer espinhas e cravos no rosto e agora ficam as marcas...
    -.-'
    Acho que meu amuleto vai ser o ácido....

    Huhuhuhuhuh

    Beijos Leh!!!!
    Estava com muitas saudades!!! \o/

    Boa semana!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Geyme, minha doce amiga! E desculpe-me vir só hoje. Minha hérnia de disco resolveu partir para o ataque neste final de semana que tive que estoicamente resistir para fazer alguma coisa.rsrs. Estou levando com muitíssimo carinho. Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  8. Onde quer que vc esteja, lá vc estará?????????????? KKKKKKKK Bebeu, né???? Só vc mesma.... Adorei!!!!!!!!!!!!!!! Quando vc se lembrará de mim, hein?????? rsrsrs
    Beijo enorme, orgulho de estar por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh, muito obrigada pelo presente de grego, rsrs.
    Agradeço mesmo mas não prometo repassar nem responder. :)

    ResponderExcluir
  10. My crazy, acabo de pegar o selo aí e o inserir na página estática que criei única e exclusivamente para isso. A imagem eu direcionei para este seu post. Os trâmites do regulamento eu prometo cumprir assim que me for possível.

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!