eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

"Super Pops" nas redes sociais


É interessante como o povão se autopromociona nas super mega Power redes sociais da internet e escangalha escancara a vida privada ao público.
No facebook, por exemplo, você fica sabendo em tempo real, quando o fulano começa um namoro (com juras de devoção eterna) assim como, quando ele o termina, dois meses depois.
Todo mundo adiciona todo mundo e sem notar, de repente, você tem mais de cinco mil amigos! Nunca foi tão fácil ser social (e olha que nem precisa de uísque...).
Você também vê as fotos do churrasco na laje, do pagode no Brejão com o Cabecinha e fica sabendo quem tem dor de barriga ou não! Milhares de fotos iguais com caras e bocas, como se de repente todos fossem modelos tipo Gisele, bocudas como a Jolie! (Em geral, só beicinhos sensuais e carnudos, atrás de sorrisos com trinta e sete dentes  à vista...) E os comentários sempre iguais abaixo das fotos, sem importar o tribufú em questao: "Lindasss"
Lá no Face (só para intimos), você pode ler sobre o estado de espirito de pessoas que nunca viu na vida e saber como elas se sentem: Tristes, ocupadas, cansadas, apaixonadas... Um verdadeiro lixo livro aberto!

Com possibilidade de exercer trabalho psiquiátrico e oferecer auxilio psicológico aos demais (já que sabemos quando o galo da vizinha morre, o marido trai a “cicrana” ou alguém leva um pé na bunda e está na deprê ...), você tem a oportunidade imperdível não só de praticar a filantropia com seus serviços de  autoajuda, como também recebê-la e ser autoajudado. Tudo gratuitamente!

E o povo de meu Deus no Orkut?? Esses não só expõem a própria vida, como xeretam a dos outros com habilidade, vasculhando tudo que podem! Mas, como a foto do infeliz fica lá, como o ultimo visitante no perfil investigado, eles deixam recadinhos em seu mural do tipo: “Ah, passei só pra  desejar bom final de semana!” (e outras similaridades do estilo, pra não parecer que na verdade, o cidadão passou só pra escarafunchar sua vida e suas fotos!).

Temos ainda o povo que escreve nos blogs... Tem blogueiro se explicando: “Ai gente, desculpa por não ter postado ontem, é que eu tive que ir ao banco pagar contas e fiquei sem tempo...”
Desculpando-se por não haver postado um dia???
Ah, fala sério!!! Mas... quem fica do outro lado do PC esperando uma diarréia mental postagem diária do cidadão?????

E agora... Sobre aqueles que comentam:
Alguns blogs têm a sorte de contar com visitantes fieis, que leem, entendem e comentam o post, contribuindo com sabedoria. No entanto, há os cidadãos que insistem em seguir e visitar outros blogs, não ler o post (principalmente quando é longo) e ainda sim, comentar algo que não tem absolutamente nada a ver com o artigo publicado. (Esses em geral, são blogueiros que também escrevem em outros cafundós, esperando apenas que a visita seja retribuída e os posts deles, comentados). E pior: Mendigam seguidores na cara dura!! Ó Louco!!!

Temos ainda o povo do Twitter, que insiste nos recados banais..., como se sua vida pessoal estivesse no centro do universo e o universo estivesse interessado em saber futricos do tipo:
“Estou com prisão de ventre!” ou: “Tenho gases...” E também percorrem a blogosfera suplicando que os sigam! (por que todo mundo quer ser seguido, hein???)

E eu fico aqui só pensando, sem saber o que é pior: O povo que escreve sobre amenidades da própria vida particular ou aqueles que os respondem sem dar a mínima, mas fingindo se importar...





Hey, você  aí!!!!! Vai me excluir da sua rede social depois desse artigo???
Bem... pelo menos quer dizer que você leu meu post até o final. Então, larga mão de ser "songamonga"! e comenta aí, powww!!!!!

Kommentare:

  1. Muito bom o artigo, é a mais pura realidade.

    AntwortenLöschen
  2. Não há o que dizer porque é tudo isso que acontece na rede, mesmo.
    Vou mais um tiquinho além - nunca houve tanta necessidade de uma pessoa ser absolutamente sociável e social como nos dias atuais.
    Há quem queira tornar parcialmente verdade a grande música do rei RC "EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS..."
    O resto da canção?
    bem, o resto talvez não seja verdadeiro.
    Abraços

    AntwortenLöschen
  3. Esse blog é show e a cada dia que passa, surpreendo-me e dou risadas ainda maiores com seus posts!!! Falou a mais pura verdade! A cambada deveria ler isso e tomar vergonha na cara, hehehe

    Beijos!!!!!

    AntwortenLöschen
  4. Ai minha canela! Pior que o chute me pegou também bem entre o rabo e o saco! Geyme, sua psicopata bloguística... Em represália, vou bloqueá-la em TODAS as minhas redes sociais. Kkkkkkk - Nem morto!!! Como iria eu deliciar-me então com essas autênticas jóias virtuais do seu caribenho baú mental? Isso aí, amore mio... Mete a ripa na rabo desta récua ridícula! Kkkkkkkkkkk

    AntwortenLöschen
  5. Oi, Geyme, eu acrescentaria mais um ítem ao seu texto: a cara das pessoas quando vc diz que NAO participa de alguns desses trecos novos. Olham para vc como se fosse um aleijado virtual...rs.
    Cá entre nós, adoro seus textos, são magníficos!

    beijao!

    AntwortenLöschen
  6. Geyme, eu não aguento mais de tanto convite para ser amigo de todo mundo no Twitter, orkut, no Face, no MSN, no Badoo, no escambau. hahahah! Minha filhinha quando estava com 10 anos fez um orkut pra mim e ficou lá. Mas até hoje (ja se passaram três anos) tem recadinho de amigos do peito. Eu gosto mesmo é do que você disse sobre os comentários nos blogs: "oi, muito legal. Me visita" hahahaha! É muito pra mim. Abração,querida. paz e bem.

    AntwortenLöschen
  7. Exclente post!!!!! Vou divulgar, pois estava falando mesmo alguém dar as caras e dizer simpaticamente essas coisas, rsrsrs Mega beijo!!!

    AntwortenLöschen
  8. Olá visitando e seguindo seu blogue que é um encanto e um achado..
    Será uma alegria ter sua visita ao meu blogue!Estou muito curiosa pelo seu livro, verei compo adquiri-lo e divulgarei no meu blogue para minhas amigas e seguidoras..
    Shalom


    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    NaIr mOrBeCk ♥•.¸ ਏϊਓ

    AntwortenLöschen
  9. Seu texto é tudo que procurava, há muito me incomodo com esses exageros nas redes sociais..tenho tido muito cuidado para não fazer exposições exageradas e comentários banais e frívolos, o orkut excluir há tempos,não sinto nem sombra de saudade, rs, ainda mantenho o facebook meio que triste e desanimada... Estou a um passo de excluí-lo de vez e para sempre, mas ainda tentando ver algo de positivo nele..O negócio e saber e ter equilibrio como usar..Né verdade?
    Posso postar seu texto no meu blogue com devida referência é claro?
    Shalom
    NaIr mOrBeCk ♥•.¸ ਏϊਓ

    AntwortenLöschen
  10. Geyme querida,
    Minha flor,
    tem selinho la no blog pra vc viu? *__*

    http://lmaroubo.blogspot.com/2011/01/prece.html

    Espero q goste, claro q isso nao passa apenas de mais uma brincadeira deste mundo virtual no qual vasculhamos a vida uns dos outros, rs.

    Espero de coração que aceite e goste.

    Qto ao seu post, rs
    Siim, li ate o final e 'laguei de ser songamonga' pra vir comentar aqui,rs
    É exatamente isso q tem acontecido.
    Tenho orkut, q ta la, abandonado.
    Odeio o tweet, nao vejo finalidade alguma nele e nem no formspring ¬¬

    bom qrida assim como vc, gosto de ler oq as pessoas tem postado e tem a dizer, mesmo que poemas, desabafos ou noticias.

    Está de parabens!

    beijos
    beijocas ;

    AntwortenLöschen
  11. Me amarrei no teu escrito!
    Bem justo tudo que descrevestes...
    Muita coisa fútil, muita babaquice e infantilidade!

    Eu como bem garantida não me encaixo nas descrições acima...rs

    Seguindo-te!
    Se quiser me add no Face e seguir no Twitter ia ser interessante!
    Bjs!

    AntwortenLöschen
  12. Geyme! Você deixou passar essa dissimulada mendicância aí acima? Pois vá já me seguir e/ou adicionar em TODAS as redes sociais que existam. Eu JURO a você que não falo abobrinhas! Kkkkkkkkk

    AntwortenLöschen
  13. Afe, menina danada essa, adorei isso!

    Debulhou legal, melhor que eu! Porque você pegou a massa toda de malas, juntou e jogou pro alto!!! kkkkkkkk
    Aí eu te digo baixinho "eu só quis praticar a filantropia" com meu post, HUMPF!

    Precisa ter muito bom senso pra ver a coisa toda dessa maneira, passei a te admirar depois desse post, falando sério.

    Adorei a diarreia mental diária, aliás adorei tudinho!

    Se tivéssemos proseado mais antes de eu ter postado, faríamos uma "parceria" mental e o post ficaria perfeito!!!

    A sua foto embelezou a minha página, ficou linda!!!! Vou lá agora colocar seu link nos comentários do álbum.

    Grande beijo companheira! kkkkk

    AntwortenLöschen
  14. Excelente artículo. La pura verdad.

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!