eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Lua Negra - da escritora: Laura Elias

...Parece declaração de amor publica à autora Laura Elias (talvez o seja), mas bateu a coincidência de eu ter devorado quatro livros dela de dezembro a janeiro. (Não costumo fazer resenhas de nenhum livro, mas é claro que essa restrição não se aplica aos nossos queridos escritores brasileiros, e muito menos, quando estes são amigos extremamente especiais). Tenho super prazer de divulgar, resenhar e mostrar pra quem possa interessar...
Com algum atraso, publico a resenha de Lua Negra. Para quem já o leu, sabe do super livro vampiresco em questão. Para quem não o conhece, ainda dá tempo de adquiri-lo e não ficar viajando na maionese... 
Beijos e beijos!!
Título: Lua Negra
Autor: Laura Elias
Editora: Mythos
Lua Negra, a segunda parte da saga The Red Kings, é a continuação de Crepúsculo Vermelho. Se o primeiro estava bom, o segundo conseguiu ficar ainda melhor e não canso de bradar aos quatro ventos que anseio pelo terceiro volume. Espero que a editora Mythos se apresse e tenha bom senso em publicar a continuação, pois há mais de dez mil leitores aficionados – que leram a primeira parte – aguardando o apêndice dessa história. (E claro, todo mundo quer saber como será a “cópula” o amor entre Megan e Bill).
O triangulo amoroso formado por Megan, Bill e Simon, perde um integrante (apesar de Simon continuar malucão pela Megan), mas ganha outro: Hans! Ao contrario de seus adversários, Hans não é um rovydrs, mas um vampiro, casado com a fabulosa Destiny, uma mulher que ajuda a salvar a vida de Megan (a protagonista dessa história, que Hans amou no passado, e mesmo após séculos, ainda não conseguiu esquecê-la).
Megan está menos humana ainda em Lua Negra e seu corpo sofre transformações incríveis... (confesso que eu no lugar dela, já teria cedido aos piores instintos possíveis, juro!).
Bill enfrenta terríveis gigantes ancestrais: os Agura, criaturas monstruosas vindas do gélido Ártico que chegam à cidade de Red Leaves de forma violenta, trazendo destruição por onde passam. Para vencê-los, nosso belo Bill necessitará se unir com os seus piores inimigos: Vampiros! E ainda pior: aliar forças com seu adversário no amor por Megan: Hans!

Lua Negra tem suspense, ação do começo ao fim, ódio, segredos que atravessaram séculos, disputas, divergencias e um amor em comum. A obra é irresistível e elimina qualquer chance de largá-la antes de chegar ao final.


Estou absolutamente louca para conhecer a continuação e espero que seja logo! Afinal, uma saga que conquistou tantos leitores e deixou varias lacunas abertas, não vai terminar assim... né?
A Laura Elias é incrívelmente fantástica, talentosa e sabe como ninguém, mexer com todos os instintos, curiosidade e sentimentos do leitor...
Espero que a editora Mythos trate logo de arregaçar as mangar e colocar o terceiro volume, sem demora, acessível para os leitores. Ou pode haver uma verdadeira revolução com direito a passeatas, protestos e pichação nas paredes da editora ( brincadeirinha, hihi... Não precisa chamar a polícia!!!!)

1 Kommentar:

  1. Parabéns pela resenha Geyme! Muito em breve pretendo ler Crepúsculo Vermelho e já estou ansiosa para ler Lua Negra.
    Beijos,
    http://newsnessa.blogspot.com/

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!