eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Resenhas: Brincando com fogo e Depois daquela festa

Hello Relou todo mundo!!!!
(Sei que disse que não daria as caras por aqui até o dia do apocalipse, mas é por uma nobre razão que me adianto!!)
É com imensa honra e prazer que divulgo na boca do porco no Boutique de Ideias ter sido uma das primeiras (e senão a primeira, fora a escritora, rsrs) a ler e divulgar os ultimos livros da minha super amiga talento: Laura Elias!
Adorei imensamente as duas leituras e já estou esperando pelas próximas!!
Pra quem não sabe, ambos livros já estão à venda nas bancas!!
E nem vem que não tem! Não  adianta me pedir, porque não empresto não, I am so Sorry!
Aqui, deixo as resenhas: Bye bye Bai Bai!                                   
                                   

Título: Depois daquela festa
Autor: Laura Elias
Editora: Mythos
Coleção: Paixões ardentes


"Depois daquela festa" é um livro com uma trama bem elaborada de mistério, indecisões, dúvidas e um amor inesperado.

Megan Reynolds é a noiva em fuga, ou pelo menos, a sintomática “noiva apavorada”!
Nas vésperas de se casar com o poderoso Craig Willians, Patt Mangano, amiga inseparável de Megan, organiza uma festa com direito a tudo, inclusive strippers! O que a homenageada noiva não espera é se apaixonar por outro homem justamente em sua despedida de solteira...
Paralelamente à festa, fora da casa, dois homens perigosos
cavam no jardim, buscando uma fortuna roubada que eles mesmos enterraram no quintal da mansão, utilizando-a como esconderijo no decorrer dos 15 anos, enquanto cumpriam pena no presídio.
Uma mescla de diversão e terror eclode na mesma noite, quando os bandidos encontram o objeto de desejo, mas não da forma como esperam... Furiosos, eles invadem a festa e a interrompem abruptamente, fazendo uma vítima entre os convidados e deixando-a entre a vida e a morte...

"Depois daquela festa" é uma história não somente de paixão e amor, mas também de mistério e crime. Longe da previsibilidade, todos os personagens parecem suspeitos e ao mesmo tempo inocentes.

Para quem acredita em decisões irreversíveis e se intimida frente ao desconhecido, crendo que não há tempo para voltar atrás e se arrepender, arriscar um novo passo em caminhos estranhos sem "quebrar a cara", na impossibilidade de fazer tudo diferente e recomeçar de um modo díspar: surpreenda-se com este livro e comprove que entre a razão e a emoção, determinantemente, o amor fala mais alto!
...Ironicamente, às vezes, perder é ganhar!

Super recomendado!

Título: Brincando com fogo
Autora: Laura Elias
Editora: Mythos

Coleção: Desejos proibidos

Embora Brincando com fogo seja uma obra com apenas 130 páginas, é um romance de tirar o folego, viciante e envolvente, que nos prende na leitura do começo ao final.

Julia é uma jovem enfermeira de família humilde, contratada para cuidar da esposa enferma de um poderoso empresário do ramo farmacêutico. Quando a mesma falece, o viúvo entristecido pede à Julia para permanecer na casa por mais algum tempo. Sem importar-se com a diferença de trinta anos de idade, a jovem enfermeira se casa com o milionário logo depois e permanece na mesma casa onde Rachel, a esposa do mesmo faleceu. Dois anos após o casamento e depois de ter superado todas as acusações de “golpista”, “oportunista” e afins, Julia também fica viúva. Bela e inteligente, a jovem começa a administrar com excelência os negócios do ex-marido.

Ao superar as dificuldades de comandar as empresas e tornar-se finalmente poderosa e respeitável por todos, Julia é surpreendida com o surgimento de Lucas em sua vida, um belo homem que alega ser o filho bastardo do falecido marido e pede a exumação do corpo deste, para comprovar a paternidade.
Com todos os novos acontecimentos em sua vida; vozes, mistérios e médiuns se reúnem no presente para trazer o passado de volta.

Num ambiente formado por um triangulo amoroso, Julia e Marion, sua amiga de infância, apaixonam-se pelo mesmo homem. Mesmo com uma ambiguidade amorosa na atmosfera, proporcionada por duas mulheres apaixonadas, este homem saberá distinguir com clareza seu sentimento e intuição.

Levando-nos a um final surpreendente e totalmente inesperado, é a voz de um morto que dará desfecho à trama e mostrará que nem todo mundo é o que parece...

Mais do que isso não conto!!!
Mega recomendado!

Kommentare:

  1. Poxa, muito legais as resenhas, gostei principalmente da ultima... Vou procurar na banca, quem sabe dou sorte!
    Parabéns pelo novo blog e pelas resenhas, ficaram ótimas (como sempre, né? rsrs) Sorte com o novo livro e volta rápido!

    Beijos, amore mio!

    AntwortenLöschen
  2. Oi Geyme!

    Parecem muito legais os livros, vale mesmo a pena conferir! Obrigada pela dica!
    (boutique de ideias tb é cultura, rsrs)
    Beijo grande, florzinha!!

    AntwortenLöschen
  3. Geyme, rainha, sempre carinhosa e representando outros escritores! Admiro muito isso em vc! Ademais de escrever suas próprias histórias se preocupa com os demais!

    Parabéns e sucesso!!
    Aquele beijo!

    AntwortenLöschen
  4. Oi Ge!! A Laura é mesmo show! Valeu a dica e postar as excelentes resenhas, já vou marcar no Skoob como livros desejados, rsrs
    Fiquei curiosa!


    Beijão enorme!

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!