eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Gordinho reage ao bullying - ORIGINAL




Gentem, o tema de hoje é sério... (E é sério mesmo, aviso, antes que alguém solte uma risadinha!!!)

Ultimamente, tenho visto e ouvido falar bastante sobre o tal bullying. Não levei tão a sério o tema, até ver um filme na semana passada, onde um grupo de pivetes dentro de um ônibus se posiciona na porta do veículo, enquanto um deles tem um celular na mão e filma, a fração de segundos antes de saírem, o tapa de mão cheia que um desses pequenos cavalos (ao redor dos 13 anos) estatela no rosto de uma velhinha. Claro, que como atitude covarde, nem bem o fazem, fogem em disparada pela porta, rindo às gargalhadas.
Eu pensei que bullying fosse brincadeira de criança, mas vi que a única criança aqui sou eu, por ainda ser tão anta! Os tempos são outros e as “crianças” também!
Para quem ainda não sabe e nunca escutou falar disso:

Bullying
É um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender.
(Wikipedia)
Para mim, caberia melhor a definição:
Bullying
É um termo que todo babaca que se preze aderiu, não só ao nome como a moda de ser enfermo mental por livre e expontanea vontade, utilizado para defecar atos covardes e disparatados, repetidas vezes, através de violencia física ou psicológica, geralmente contra aqueles que não tém estatura ou força para revidar como devem.

Esse vídeo é imperdível!!
Um dia da caça outro do caçador, o negócio de dar o outro lado da face pra bater, só nos livros de ficção...

8 comentários:

  1. Aí, Geyme! Esse gordinho é dos meus! Depois de puto quer mais é ver SANGUE!!! Assim é que todos deveriam reagir a esse "galinhos" afrangalhados!

    ResponderExcluir
  2. O assunto é sério mesmo, tem muitas crianças e adolescentes que sofrem horrores com o bullying, inclisive membros da minha família. Passamos a prestar mais atenção e a acompanha-l0s na escola e no trajeto ida e vinda até achar o maldito que o sacaneava.
    Boa matéria, parabéns.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Jesus, Maria, José, o magrelo aprendiz de nazista se f... bem feito, kkkkkkkkkkkk
    É a primeira vez que gosto de ver uma imagem desses "bullies", que se dizem valentes, mas não passa de uma cambada de pintinhos ciscando, tentando chamar atencão!
    Louco dizer, mas:
    AMEI O VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau. Bem feito! Esse gordinho tem que ganhar um troféu!!! Bem que ele fez em se defender.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa menino ficou na dele, o outro ficou se achando o tal..o outro podia ter cara de bobo, mas fraco ele não era não!Rs!Doeu aqui..

    É necessário rever a educação dos filhos hoje em dia, isso começa em casa com valores e exemplos..é todo uma história e contexto..infelizmente!

    Shalom

    ResponderExcluir
  6. afffe, que moleque covarde!! Bem que o gordinho fez, apoiado!!!

    ResponderExcluir
  7. É sério e de extrema importância difundir este problema que acomete as escolas e demais lugares que os jovens frequentam.
    Temos que ficar de "orelhas em pé e olhos bem abertos" porque na maioria das vezes a coisa vai tão longe até chegar às fatalidades...
    Abraços, Menina

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, o gordinho deve ter se ferrado depois. Aposto que os professores e pais acharam um absurdo ele revidar, "tem que falar com o diretor!". Pff, como se isso servisse pra alguma coisa.

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!