eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Previsões para as Olímpíadas 2016

Guten Morgen, Leute!!
Como eu ainda não estou inspirada para bpostar algo criativo e totalmente de minha autoria, roubei esse brilhante texto do Assi Sales (que muito provavelmente deve ter roubado de alguém também...)
Chamem a polícia, pois o porco sumiu!!!!!
OBS: O texto é meio longo, mas vale a pena ser lido até o final. La garantia soy yo!!!
***********
Até 2015
1. ONGs vão pipocar dizendo que apóiam o esporte, que tiram crianças das ruas e as afastam das drogas. Após as olimpíadas estas ONGs desaparecerão e serão investigadas por desvio de dinheiro público. Ninguém será preso ou indiciado.

2. Bandas de forró estilizados farão sucesso com músicas de letras cultíssimas, como, por exemplo "vou pegar na tua tocha e você põe na minha pira".

3. Uma escola de samba homenageará os jogos, e uma ou socialite ou integrante de BBB virá vestida de lamê dourado representando o “espírito olímpico do carioca visitando a corte do Olimpo num dia de sol ao raiar do fogo da vitória”.

4. Haverá um concurso para nomear a mascote dos jogos que será um desenho misturando um índio, o sol do Rio, o Pão de Açúcar e o carnaval. Os finalistas terão nomes como: “Zé do Olimpo”, “Chico Tochinha” e “Kaíque Maratoninha”.

5. Luciano Huck vai eleger a Musa dos jogos, concurso que durará um ano e elegerá uma modelo chamada Kathy Mileine Suellen da Silva.

Abertura dos jogos
1. A tocha olímpica será roubada e O COB vai encomendar outra, com urgência, a um carnavalesco da Beija flor.

2. Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e a bateria da Mangueira farão um show na praia de Copacabana para comemorar a chegada do fogo olímpico ao Rio. Por motivo de segurança, Zeca Pagodinho será impedido de ficar a menos de 500 metros da tocha.

3. Durante o percurso da tocha, os brasileiros vão invadir a rua e correr ao lado dela carregando cartolinas cor de rosa onde se lê GALVÃO FILMA NÓIS, 100% FAVELA DO RATO MOLHADO.

4. Pelé vai errar o nome do presidente do COI, discursar em um inglês de merda elogiando o povo carioca e, ao final, vai tropeçar no carpete que foi colado 15 minutos antes do início da cerimônia.

5. Claudia Leite e Ivete Sangalo vão cantar o “Hino das Olimpíadas” composto por Latino e MC Medalha. As duas vão duelar durante a música para aparecer mais na TV.

6. O Hino Nacional Brasileiro será entoado a capella por Vanuza. A platéia vai errar a letra, em solidariedade a ela, chorar como se entendesse o que está cantando, e aplaudir no final como se fosse um gol.

7. Uma brasileira vai ser filmada várias vezes com um top amarelo, um shortinho verde e a bandeira dos jogos pintada na cara. Ela posará para a Playboy sem o top e sem o shortinho e com a bandeira pintada na bunda.

8. Por falta de gás, na última hora a pira não vai funcionar. Zeca Pagodinho a substituirá, já que a Brahma é um dos patrocinadores. Em entrevista ao Fantástico ele dirá que não se lembra direito do fato.

9. Setenta e quatro passistas de fio-dental vão abrir a cerimônia mostrando o legado cultural do Rio ao mundo: a bala perdida, o tráfico, o funk, o sequestro-relâmpago e a favela.

10. Um simpático vira-lata furará o esquema de segurança invadindo o desfile da delegação jamaicana. Será carregado por um dos atletas e permanecerá no gramado do Maracanã durante toda a cerimônia. Será motivo de 200 reportagens, apelidado de Marley, e será adotado por uma modelo emergente que ficará com dó do pobre animalzinho e dirá que ele é gente como a gente.

11. Adriane Galisteu posará para a capa de CARAS ao lado do grande amor da sua vida, um executivo do COB.

12. Os pombos soltos durante a cerimônia serão alvejados por tiros disparados de uma favela próxima e vendidos assados na saída do maracanã por “dois real”.

Durante os jogos
1. Caetano Veloso dará entrevista dizendo que o Rio é lindo, a cerimônia de abertura foi linda e que aquele negão da camiseta 74 da seleção americana de basquete é mais lindo ainda.

2. Uma modelo-manequim-piranha-atriz-exBBB vai engravidar de um jogador americano. Sua mãe vai dar entrevista na Luciana Gimenez dizendo que sua filha era virgem até então, apesar de ter namorado 74 homens nos últimos seis meses, e que o atleta americano a seduziu com falsas promessas de vida nos EUA. Após o nascimento do bebê ela posará nua e terá um programa de fofocas numa rede de TV.

3. No primeiro dia os EUA, a China e o Canadá já somarão 74 medalhas de ouro, 82 de prata e 4 de bronze. Os jornalistas brasileiros vão dizer a cada segundo que o Brasil é esperança de medalha em 200 modalidades e certeza de medalha em outras 64. Faltando 3 dias para o fim dos jogos, o Brasil terá 3 medalhas de bronze e 1 de ouro.

5. A seleção brasileira de futebol comanda por Ronaldo Fenômeno vai chegar como favorita. Passará fácil pela primeira fase e entrará de salto alto na fase final, perdendo para seleção de Sumatra.

6. Os traficantes vão roubar aquele pó branco que os ginastas passam na mão. O COB vai substituir o tal pó pelo cimento estocado nos fundos do ginásio inacabado.

7. Um anônimo atleta brasileiro terminará em 57º lugar na sua modalidade e roubará a cena ao levantar a camiseta mostrando outra onde se lê: JARDIM MATILDE NA VEIA.

8. Vários atletas brasileiros apontados como promessa de medalha serão eliminados logo no inicio da competição. Suas provas serão reprisadas em 'slow motion' e 400 horas de programas de debate esportivo vão analisar os motivos das suas falhas.

Após os jogos
1. Um boxeador brasileiro negro estrelará um filme pornô para pagar as despesas que teve para estar nos jogos e por não obter patrocínio.

2. Faustão entrevistará os atletas brasileiros que não ganharam medalhas. Não os deixará pronunciar uma palavra sequer, mas dirá que esses caras são exemplos no profissional tanto quanto no pessoal, amigos dos amigos, e outras besteiras.

3. No início do ano seguinte, vários bebês de olhos azuis virão ao mundo...



PS: Segundo pesquisa gugoulística, a autoria do texto é do aristocrático José Simão.

8 comentários:

  1. Kkkkkkk...Use e abuse das minhas babaquices, my lady. Não tenho pretensões à ABL, portanto, essa estupidez de "direitos autorais" não faz a minha cabeça. E 'ladrão que rouba ladrão'...

    ResponderExcluir
  2. Geyme, apesar de não conhecer o autor, ele é um gênio e um profeta que merece nossa admiração eterna..hahahahaha. Muito bom!
    Eu ri muito, mas se for parar pra pensar, dá vontade de sentar e chorar.
    Lembrando que dois anos antes teremos a Copa do Mundo, então o povo começa o embalo em 2014 e só para em 2016.
    E viva o Brasil!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico todo o texto! Uma leitura que prende e surpreende com a criatividade.
    Muito bom mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Vou estar ligado na globo para conferir. Gagalvão de narrador, Vovô Bernardinho como detentor de uma das medalhas com o vôlei e...e... quem mais? Pode ser que o futebol feminino leve a prata de novo e o masculino o bronze. pronto. rsrs. Abração e até lá Geyme. hahahaha! Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. Eu ri muito, mas é uma triste realidade.
    Tem que rir pra não chorar.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  6. Que genial esse texto!
    A do Zeca Pagodinho nao chegar perto da tocha e o nome da que o Luciano Hulk elegerá, foram o meu momento máximo de risos.
    Amiga, falando bem certinho, quanto fiasco né, ainda bem só nós, brasileiros, sabemos o que nos (os) aguarda!! hehe

    Adorei saber que fez o hambúrguer, espero tenha ficado comível, o que achou?
    Sem o "semmelbröse" ele despedaça todo, e de hamburguer vira geléia ;)

    Geyminha (até teu nome é de escritora), eu vi na entrevista aqui do lado que tu nasceu em Floripa, menina, largou um paraíso, hein?! Te contei sou de Curitiba? Floripa era o "point" do povo de lá!

    Uma coisa curiosa que quero te contar, é que tentei várias vezes fazer amizade com brasileiras na net, e nunca me dei bem, porque elas querem ficar falando de coisas que eu nao tenho paciência, como por exemplo "como é morar no exterior", "como é ter marido nao brasileiro", "como é a comida onde você mora", sacou? Nao sei como você se saiu nas suas tentativas, espero tenha sido melhor hehe Fora a história do idioma... argh. Pronto, desabafei "tudo".

    Aqui teve feriado sim, aliás, como tem né! Maridim nem toma conhecimento de datas comemorativas também, ele só sabe que é Feiertag ;)
    Mas vou te dizer que a gente tolera algumas coisas, porque acho a tolerância deles é bem maior, parecem anjos em forma de homem. Nisso nao podemos negar, que os homens daqui sao outra história, do que os brasileiros, é ou nao é?

    Miga, fique à vontade pra pegar o que quiser dos blogs, quando tiver um tempinho me diga se gostou do outro, mudei tudinho lá, deixei com cara de spa, você gosta, falando nisso? Eu nunca fui em um, entao vou fazer de conta que o blog é um....

    Eu ando carentona também, mas de ir ver a familiage, faz 4 anos nao vou. Nao sei aí, mas aqui a cr$se pegou, temos mais 1 ano ainda de "contencoes", se é que me entende. Fazer o que né amiga, nao casei com arquimilionário...

    ** Eu fiquei curiosa pra ver o post malucado do dia 12, vou procurar agora por aqui...

    Chauzinho lindona!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, olha o tamanho do meu coment!!!!

    ResponderExcluir
  8. Alô, Geyme. Me dei o desfrute de publicar esse seu post no 'Blogueiros do Brasil'. Nem vou pedir-lhe desculpas por estar me promovendo às suas espensas! Kkkkkkk

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!