eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

O Juiz Jeronymo Villas Boas deveria pintar o nariz de vermelho!




 
Pergunta I: Se a constituição o mandasse chupar parafusos ele também o faria?
Pergunta II: Uma vez consumado o casamento entre o casal gay, foi a constituição que o mandou ir atrás e meter o nariz onde não era chamado?
Pergunta III: A constituição também o mandou perseguir os demais casamentos homossexuais que venham acontecer no futuro (como ele mesmo garantiu que fará!)?
Pergunta IV: Será verdade que tem gente que só atua conforme "livros", de acordo com o que a constituição ou o padre diz, sem opinião e vontade própria?
Pergunta V: O pastor juiz negou ser homofóbico em sua perseguição, alguém acredita nele? Se você acredita no pastor juiz, acredita também que o Harry Potter é um bruxo de verdade?
Tesouro encontrado no site de uma seita um site evangélico, cuja qual, o juiz também é pastor:
"
Não podemos ceder ao pecado da prática homossexual, que o atual governo quer a todo custo institucionalizar no Brasil”.
Na Alemanha, o “pecado” para o Hitler foi a existência de judeus, deficientes e estrangeiros em seu país. Depois de convencer parte da população e seus soldados sobre o que era “normal”, mataram os “anormais”.
Ele acreditava numa raça perfeita! Hoje, eu vivo ao lado de um antigo campo de concentração.
Pecado não é a prática homossexual, pecado é a ignorância!
Pecado não é casar com quem se ama, pecado é fingir o que não se é.
O pecado Carnal ainda é uma das melhores, mais prazerosas e mais tentadoras delícias do mundo, sejam elas da forma que forem. Quem acha que a pratica do amor entre homossexuais é pecado, é porque deve ter provado e não gostou...
Enquanto se perde tempo com a perseguição de homossexuais, bandidos estão à solta, mendigos morrem de fome, filhos são abandonados e os casais “normais” continuam se divorciando, quebrando este utópico conceito de família!


Pecado foi a maior invenção para propagar o preconceito na terra, tirem-no da cabeça e sejam felizes!!


Atitudes como esta do Pastor, mostram a inegável relação prosmicua que existe entre a religião e o direito!

 



Kommentare:

  1. Adorei o nariz de palhaço! Combina perfeitamente com o papel que ele exerce. Esse tipo de pessoa que se acha "santa" nega direitos a cidadãos em nome de sua religião, mas esquece que a tal religiao diz ter base no amor sem distinção. É tao dificil assim deixar que cada um viva sua vida da forma que bem escolher? Parece que ser gay significa ser implica maldade, mas pelo que lemos, estupradores, assassinos e afins são quase todos heteros. Hipocrisia mascarada!!! humpf...

    AntwortenLöschen
  2. Eu pra falar a verdade me abstenho de dar minha opiniao, baseado na minha crenca. Sair "baforando" no mundo o que pensa ainda nao acho negócio, principalmente quando traz consequências, humpf!

    Miga, eu sei tem um outro cafofo, inclusive deixei numa nota num post avisando que nao era meu. Achei estranho que o blog dela é mais novo que o meu, isso deduz que... mas tudo bem, coisa boa é pra ser copiado tsc tsc. Em todo caso, se ainda tiver o link me envie pra saber se é o mesmo. E eu nao coloco meus blogs em mecanismos de buscas, nao gosto.

    Quanto as respostas daquela brincadeira, você deve colocar em um cantinho tipo aquele meu também, nao precisa fazer postagem daquilo nao, afe.
    Mas achei legalzinho aquilo, né, dá pra conhecer mais a pessoa, eu gostei.

    Você deve estar exagerando no peso, nao percebi nas fotos que tá gorda. Mas é bom se cuidar, ainda mais nos primeiros anos de casada que as mulheres tem uma tendência a ir na onda do marido, e sabe né, homem come pra caramba kkk

    Já fiquei curiosa pra ver as respostinhas :)

    Beijossss

    AntwortenLöschen
  3. Muito bom seu post, ainda vamos ter que conviver com este tipo de notícia por algum tempo, principalmente entre os homens.E tudo isso não é preconceito, não, é falta de coragem de enfrentar a realidade. Vamos aguardar, pois os filhos desta nova geração que vem por ai vai pensar e agir bem diferente.
    Beijos, Geyme

    AntwortenLöschen
  4. Gostei muito desse artigo, e muitos deles se deliciam dos prazeres das carnes " mijada e cagada" (desculpe-me pelas palavras), fazendo as escondidas fora dos olhares de outrem. Caso eles (Juízes Pastores) fossem a formosura da dignidade não teriam matado o menor de iniciais L T aqui na cidade de Salvador Ba. queimado vivo.
    São todos uns filhos do que eles chamam de Satanás.
    Estamos solidários a todas as rareações contraria a decisão desse que se diz Juiz e Pastor.
    Abraço

    AntwortenLöschen
  5. Geyme querida, sobre seu comentário lá no meu blog, acho que quando a confiança nasce é porque a amizade já está alí em algum lugar só que nem percebemos!

    Pecado são as pessoas quererem julgar as outras por ser ou ter opiniões ou opções diferentes das deles. Com tanta sejueira por aí a ser limpa!!!!

    Adorei o que escreveu, cada palavra!!
    bjokitas pra ti ;)

    AntwortenLöschen
  6. Amigona, concordo com vc de olhos fechados, andei dando uma vasculhada na internet e percebi (com desgosto) que a maioria das pessoas está do lado desse juiz e do preconceito, que a ignorância ainda perpetua em grandes esferas na nossa sociedade, e que mesmo aqueles, prejudicados e atingidos, estão calados. Se eles podem atacar? Nada mais nos resta que a defesa, e a palavra bem aplicada é sempre o melhor recurso. Parabéns pela sabedoria de usar sempre com muita propriedade o seu sarcasmo para mandar o recado!

    AntwortenLöschen
  7. Oi, Geyme. Ficou massa o nariz de palhaço, porque esse tipo de coisa é mesmo uma palhaçada.

    Um magistrado que se presta a comprar briga e posar de cumpridor da lei me seria mais útil se estivesse lutando contra essa canalha que infesta todo o poder legislativo do Brasil -- legislando em causa própria e enriquecendo com o dinheiro público, fora do alcance das garras das leis que eles mesmo redigem de modo a escaparem das grades, se apanhados -- pois bem, um magistrado assim me seria muito mais útil do que um que se preocupasse com o que as pessoas andam fazendo com as suas próprias cavidades corporais.

    AntwortenLöschen
  8. minha querida você esta redondamente enganada, o STF que deveria ser o guardião da constituição não esta fazendo, e ainda, por cima de tudo quer que toda a população aceita essa decisão ridícula, como se eles fossem os senhores da verdade, quero dar publicamente meus parabens a esse juiz, mostrando que é cabra macho..agora eu lhe pergunto o que tem mais importancia, e o que deve estar acima de tudo: a constituição federal ou um bando de ministros que se acham os senhores da verdade????aguardo a sua resposta, se é que vc vai conseguir responder...hahaha....dá-lhe villas boas!!

    AntwortenLöschen
  9. Olá Geyme,
    Gostei muito de sua postagem. Com tantos assuntos precisando de "tratamento especial" de nossos políticos e eles acabam se preocupando com o que chamam de "ridículo".
    Gostaria que visitasse meu blog e, se gostar, siga-me e deixe um comentário em meu post, ok? Já a estou seguindo. Adorei a forma como trata os assuntos de importância para o povo.
    Um grande abraço,
    Maria Paraguassu.

    AntwortenLöschen
  10. @felipepc Oi "Felipe" achei o Must vc ter criado um perfil só para comentar aqui no blog, mostrar a face é difícil, né? Bem, como nao gosto de discutir com fakers, vou responder sua brilhante pergunta de "cabra macho" (parabéns, vc realmente joga no time dos privilegiados por esta auto-definicao), com outra pergunta: Voce vai na parada gay que haverá no Rio em setembro????

    AntwortenLöschen
  11. Amiga, bom dia!

    vim correndo após ler seu coment no CaFoFo, porque deu a impressão que o primeiro parágrafo do meu coment pra você aqui, eu tava me referindo à você, mas eu tava me referindo ao dito aí da foto!!! hehe

    Bitte, bitte, espero nao tenha entendido mal :)

    Bom fim de semana pra tu, queridona, e eu sou parecida com você, no sentido de dizer o que pensa no blog, de vez em quando sai cada post de doer e sou crucificada hehe

    A propo, você já leu esse post?
    http://sou-da-cris.nets.at/2011/04/11/domine-o-mundo/

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!