eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Quando a bela vira fera (e feia)...





Dizem que a melhor etapa do casamento é o divorcio (bem, eu dizia isso antes de me casar), visto que minha vida dava voltas cada vez que guardava a aliança de noivado no porta-joias (não para sempre, pois costumava vende-las no mercado de ouro, meses depois).
Cada vez que um rompimento definitivo acontecia, meu circulo de amizades aumentava, eu emagrecia, meu celular soava com mensagens e ligações incessantemente, e eu me sentia linda, liberta, diabólica, incrivelmente popular!
Foi num desses términos que eu: magérrima, barriga de fora, cabelo com chapinha em corte Chanel, saí a convite de uma amiga, para destruir uma balada de forró, na Lagoa da Conceição.
Lá estava a parva exigente, escolhendo a dedo os convites para dançar o forró que não sabia, desdenhando os bailarinos feios oferecidos da pista.
Eu ainda estava de dieta, (e torno a repetir: e magra, e linda, e maravilhosa, não é exagero!!!), tendo comido apenas um prato de alface antes de sair de casa, sentindo-me a própria top-model de Floripa! Quase preparada para a desforra, posicionei-me num lugar estratégico na pista de dança, para assim, poder escolher melhor minha vítima.  No intuito de quebrar o gelo da noiva morta (que há tempos não saía de casa e já desconhecia o que era dar uma azarada na night naitchi), pedi uma Smirnoff Ice e beberiquei sorridente enquanto assistia minha amiga girar, rodopiar, ir para lá e vir para cá, com seu companheiro de dança. O álcool associado com a salada de alface o estômago vazio fez minha pressão baixar violentamente. Tendo o desmaio em vista, a Cinderela borralheira se sentou no latão do lixo, com a cabeça voltada para baixo (posição criticada pela medicina nesses casos), vendo o mundo girar, sentindo a pele ficar pegajosa e fria. Eu estava linda (volto a repetir! E prestes a morrer, segundo minhas sensações!). Nem bem o segurança do clube percebeu minha palidez e estado próximo do desfalecimento, correu em minha direção, e saiu com meu corpo morto amparado em seus braços (como se fossemos recém-casados)! Eu vi as pessoas e a pista de dança sendo deixadas para trás, mas embora a vontade de vomitar, tudo que meu cérebro alcoolizado pensava era na vergonha da situação. Minha amiga surgiu logo depois, alarmada, enquanto eu retomava a cor na face e perdia tanto o tom arroxado dos lábios quanto a sonolência, sorvendo os dois litros de água que meu salvador (o segurança) tinha conseguido com muita rapidez.
Nesse momento, eu estava feia! Muito feia! Mas ainda sim, recuperada (menos o meu cabelo que ficou armado), voltei para a pista com cara de merda mau humor, rejeitando os bailarinos mais que antes, tentando desesperadamente me livrar de um argentino que não saía do meu pé....

Bem, nessa noite conheci o cara que seria meu quarto noivo, mas eu ainda não sabia... (e nem ele!)

... mas essa história, deixarei para contar depois....
Eu bebo, mas não caio do salto (não sempre...).

14 comentários:

  1. Miga, me rolei de rir!

    Primeiro porque você enfatizou o orgulho da mulher em achar que tá abafando passar fome, só pra parecer " a sarada". E segundo, porque deve ter sido uma situacao hilária, a gata-borralheira-que-quase-morreu desnutrida em frente ao Lokal da naitchi chic de doer kkkk

    Mas olha que aguentar argentino dando em cima e só mesma nessa base, em estado etílico, ô homarada que nao se toca.

    Já tava cum saudadi de você... mas como sei que fim de semana você fica distante da net, nem esperei mesmo te ver.

    Ahh que linda no comentário do CaFoFo, sabia a recíproca é a mesma, o Boutique de Ideias foi um achado, mais ainda a dona dele. Minha intuicao nao falha, viu?

    Esse é meu primeiro casório sim, e último. Pera, nao que eu ache que tenha que ser eterno, porque nada é, mas porque uma experiência foi o bastante. Sao 7a já nessa brincadeira, já deu pra "assimilar" bem hahaha E nao tenho filhos, você tem? E é teu primeiro casamento também?

    Nao tinha vindo antes pra cá nao, foi a primeira vez e já fui ficando (bem esfomeada por novidade a guria aqui). Mas tava numa fase de querer dar uma volta de 90 graus de tudo, e sair da terrinha eu sabia que me prometia uma graaaande reviravolta!

    Vou deixar a resposta do coment ao seu no Style aqui, ó:

    "O lance é o seguinte, miga, “nós” podemos discriminar, eles nao! kkkkkkkk

    Tô brincando, eles nao só podem, como fazem!

    Eu ouvi de um digníssimo que se diz super intelectualizado esse papo ontem via msn, mandei logo pra PQP, eu num guento, sabe, nao to pra fazer média. Aí me veio esse post imediatamente.

    Essas que vao se fazendo de madre teresa de calcutá sao as mais piriguetes, na minha opiniao também. O lance das “bocas de pato” me rolei de rir aqui, tinha que ser tu. Só estereótipo, eu num guento isso.

    Miga, Deus me livre e guarde em dizer isso, mas a cultura turca, na minha opinião, é uma das piores. Espero que tenha mudado em alguma coisa, mas acho muito difícil. Ainda tá cheio de turcas dizendo sim pra tudo, e turcos “mandando” elas dizerem.

    Num tem como riscar palavroes, se quiser eu posso deletar algumas, mas deixa assim, pra quê mudar? Tem casos que só falando palavrao pra expressar de verdade o que queremos!!! No mais, entendi sim, e adorei o coment!"

    Beijos Geyme, boa semana aí, que se estiver como aqui, mó frio, 13 graus com chuva, pode?

    ResponderExcluir
  2. Geyme!!! Essas nossas histórias reais... Seria cômico se não fosse trágico! rsrsrs...
    Qual mulher não terminou um namoro e emagreceu horrores?
    Qual mulher nunca fez um regime louco comendo só alface?
    Já fiz tantas loucuras como esta sua... Melhor nem contar!
    Adoro sua maneira de ver as situações, de enxergar o humor mesmo nas tragédias... :)
    Continue enchendo de alegria nossos dias com suas pérolas!

    Um beijo de uma fã.

    ResponderExcluir
  3. Geyme, será que era o segurança? humm agora fiquei com essa dúvida/curiosidade a pairar na cabeça! rsrs
    Gostei da sua Boutique e já sou mais uma procurada pelo FBI!!! ;)
    Obrigada pela visita!!!

    bjokitas mil pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu fiquei grogue também com a sua narrativa fatídica, risadas. Mas, caso não rejeitasse os feios para dançar garanto que não iria passar por isso tudo. Rejeitar os feios é coisas para as (desculpem) feias. as lindas e maravilhosas como você deve e tem que dar uma colherzinha de chá aos pobres coitados, feios de duas coisas de cara e corpo todo, mais sabem dar um baile no salão.
    Brincadeira a parte, isso acontece nas melhores famílias.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Também acho que é o segurança! Seria o segurança um alemão? ai meu Deus! até quando eu vou ficar nesta dúvida? Se fosse o Poe, eu já sabeia que era ao corvo!
    Não,Geyme, não demore muito para escrever o próximo capitulo.
    Adorei seu texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Geyme
    faz tempo que nao venho aqui, da ultima vez vi um vídeo excelente com uma menina linda ! e hoje essa trapalhada toda que me fez dar risadas tambem.Gosto de vir ler voce.
    estou fora do Rio , em Vitória de novo, a minha casa sagrada , onde posso de fato dizer esse solo é meu! rs aqui lembra muito a sua Floripa porque é também uma ilha.Linda , cheia de pontes e ilhotas.
    fico por aqui até conseguir um comprador ( ja tem uma amiga da Suiça que chega domingo ) e quer uma casa no Brasil , tomara que goste , e assim posso me desapegar de vez. O valor sentimental é uma droga não é?
    espero que o verão por aí nao seja com chuvas e o inverno do Braisl vc conhece, é fraco,só no sul é que dá uma geadinhas e deixa todo mundo eufórico hehehe rs
    deixo abraços e volto assim que a conexão deixar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Irreverente, bonita, inteligente e ótimo humor, vc tem o sucesso nas mãos, esbanje... rí muito com o texto aí em riba, vc é fantástica!!!


    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Bom diaaaaa, como vai tua tia? rs

    Deixei uma brincadeira aqui para você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga, eu estou de férias sim, mas qdo dá uma folguinha aqui no hotel, entro um pouqinho pra matar as saudades dos amigos, estou em Campos do Jordão, sou de São Paulo - Capital, minha filha não conhecia e está adorando, já sabe, muita balada, e é isso que eles gostam, rsrsrr

    Obrigada por todo o carinho, vc é 10.

    Beijão procê!!!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha...Geyme querida, você é o maximo contando as suas aventuras, a gente nao consegue parar de ler!!!
    Nossa senhora, depois de tudo isso,voce ainda conseguiu voltar a pista? Benza a Deus!!!
    Desculpe a super demora em vir aqui, nao via a hora de vir comentar, andei meia enrolada saculejando o esqueleto...rs.
    E o 4 noivo? Deu certo?
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  11. Se por acaso você um dia resolver repetir a dose (não a de álcool nem de noivo), venha curtir uma balada dessas aqui em MG. Um torresminho com angu e couve é tudo de que precisamos para segurar a onda. Forra o estômago, (a gordura) dá sustância (o angu) e é rico em fibras e vitamina C (a couve) Você só não dança a noite inteira se não quiser. Ou se tiver um argentino. hahahahaha! Adorei, minha amiga! Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk tudo aqui parece ter a sua cara, menos o "prato de alface", morri de rir, simplesmente ADOREI!!!!!! Esperando o seguimento, curiosa pra saber sobre o quarto nivo, hahaha Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito divertida a sua história! Ri muito aqui, e vou te falar viu, vc tá conseguindo me superar: 4 noivos! E eu que achei que ninguém me batia em termos de "e a fila anda". Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Concuerdo con lo dicho por Márcia.

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!