eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Dia dos pais, na Alemanha, o mais ESQUISITO...

Vatertag...

People Pipóu, existe coisa mais esquisita do que estar em outro país, saber que o dia dos pais se aproxima, querer comprar um presente ao seu sogro (ou qualquer pai mais próximo) e descobrir que o "dia dos pais" é na verdade o "Dia dos homens", onde eles (pais ou não) são liberados dos trabalhos domésticos (What??) e têm permissão para sair em bando, enchendo a cara pelas ruas, com direito a feriado e tudo mais?  
Pois é, não é mentira minha! É o terceiro "feriado" que usufruo aqui na Alemanha, em virtude dos direitos aos homens - jovens e velhos - de encherem a cana de goró com seus amigos. Não pensem que é uma crítica, não é! Não estou criticando, mas apenas, morrendo de INVEJA!!!
Acho que o "Dia das mães" - ou nesse caso, DIA DAS MULHERES, independente de serem mães ou não - deveria ser igual ao dos "homens"... ao invés de elas ficarem em casa cozinhando para todos, principalmente aos filhos ingratos que chegarão com presentes muquiranas (panelas, panos de prato, eletrodomésticos...) e deixarão de quebra, roupa suja para lavar, um neto para passar as ferias... ELAS também deveriam poder sair por aí com suas melhores amigas, bem cedo (para aproveitar o máximo possível o dia), empurrando um carrinho (fabricado na garagem por ela mesma) atolado de cerveja até as cucuias e bebendo feito um motor de quatro cilindros. Na verdade, pouco importa se ela vai beber ou não, mas seria legal, ter o direito - sancionado por lei e feriado nacional - de dar uma despirocada geral, com hora para começar e sem hora de término prevista. Sei lá, arrancar as "mulheres" desse pedestal santo, puro e sacro, que as impede e constrange de fazer certas coisas. Se os direitos são iguais - ou ao menos lutamos para isso - deixem as mulheres beberem em seus dias!!!!!

PS: Já pensou se o "Dia dos pais" fosse assim no Brasil?? Policiais, ambulâncias, bombeiros, funerárias e coveiros, teriam que trabalhar triplicado nesse dia...

Dá uma olhada nas imagens, não parece divertido??
O COMEÇO:




 










O MEIO







 O FIM








Kommentare:

  1. ha ha ha que doidera...achei curioso, interessante e se o mundo não acabar em dezembro, ano que vem eu me mando pra alemanha pra festejar esse dia (e olha que nem pai eu sou)!

    ;-)

    JOPZ

    P.Z. e vai para os melhores links da semana.

    AntwortenLöschen
  2. Caramba, que interessante!!! Adorei saber sobre isso e concordo plenamente com sua ideia sobre o "Dia das mulheres" haha
    Beijos!!

    AntwortenLöschen
  3. Cada Terra com seu fuso, cada fuso com seu uso. Isso sim é que é COMEMORAÇÃO! Rsrsrs.

    AntwortenLöschen
  4. É o dia dos pais...ficarem bêbados.

    AntwortenLöschen
  5. Hahahahaha! Divertidíssimo, Geyme! Gostei demais da ideia. O Brasil para eventos fora do carnaval e do futebol, é um pais das ideias fora do lugar. Só copia eventos americanos. Vê se pode, papai noel em pleno verão com aquela rouparia toda? Já tentamos colocar-lhe uma camiseta e bermuda, mas os defensores da moral e bons costumes agiram.

    abração, querida. paz e bem.

    PS: enviei-lhe um convite para fazer parte de um grupo de ideias, artes, cultura, literatura, filosofia, história, etc,etc.

    Beijão.

    AntwortenLöschen
  6. Deprimentes as últimas fotos! Hiuahiua.
    Na boa, ainda bem que aqui não é assim, se o povo já bebe até cair sem nem ser feriado, imagina se fosse, mas temos que lembrar que a Alemanha é o país do Chop, então tudo pode em relação à bebiba. Mas que não é legal não é, e agora já me refiro ao machismo mesmo, por acaso é feio mulher beber na Alemanha?!

    Seu texto está fantástico Geyme!!!!

    Beijão enorme da sua fã, Vanessa Meiser - Balaio

    AntwortenLöschen

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!