eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Breaking Bad

Breaking Bad

Cara, antes de dar informações básicas acerca dessa séria de TV, preciso dizer de antemão que ela é o bicho (e quando falo “o bicho” é no bom sentido!)!!! Aposto minhas fichas que  se diretores loucões como Tarantino (para o tom da violência inusitada e obscura), Scorsese (para o tom da irracionalidade consciente de seus protagonistas) e Oliver Stone (para o tom da polêmica) tivessem juntado suas loucas habilidades para a sétima arte, essa série NÃO poderia ter ficado melhor!
Peralá!!!! Não estou dizendo que a série é produção desses três diretores, viu! Mas que lembra o ritmo, o gênero e a insanidade de cada um deles, separadamente ou em um todo, lá isso lembra! 
Breaking Bad é uma série de TV estadunidense de Vince Gilligan. Para quem não conhece o Vince, ele foi co-autor de Hancock e co produtor de X-Files (arquivo X). Confesso que nunca fui fã dessa série, mas tudo bem... O Vince saiu das produções “co” para destruir TUDO com a criação e direção de Breaking Bad. Da onde o cara tirou as ideias insanas para produzir isso, não sei!!! E quando me refiro à “loucura” é loucura mesmo, brilhante como só a boa, inesperada, cotidiana e inteligente pode ser! 
Breaking Bad acontece em Albuquerque, Novo México e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino secundário/médio com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando White é diagnosticado com câncer de pulmão, ele sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno drogadão Jesse Pinkman (Aaron Paul). Tudo que Walter deseja é assegurar o futuro financeiro de sua família, mas para isso o até então pacato, honesto e comum pai de família, terá que enfrentar traficantes, drogados, assassinatos bizarros, roubos e inventar mirabolantes mentiras para não se dar mal... 
A série que iniciou em 2008 e termina dividida em duas partes (2012/2013), recebeu ampla aclamação  pela crítica,  particularmente pelo  seu  roteiro  e pela  atuação de  Cranston na série, e ganhou dois Prêmios Emmy pela primeira temporada além de vários outros prêmios e nomeações. 



Apesar do vasto menu, Breaking Bad é um drama misturado com ação e humor negro! Aos que apreciam essas tiradas simples e inteligentes, Breaking Bad é mais que um convite! 

O único ponto negativo é que as temporadas têm poucos episódios... O primeiro, tem apenas sete! Sacanagem!
Nem preciso dizer que virei fã, né?

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!