eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Propagandas X Nervos:



Esses dias eu estava vendo um filme que passava na Warner, e entre propaganda e outra, fiquei pensando:

Que MKT horrível esse da Warner de ficar falando a cada trinta segundos: “We are Warner” (Somos como você, somos Warner!) ou insistir naquelas charadinhas de quem disse o que... Sem dizer que a voz cantada do cara é insuportávelllll. Cara, não tem patrocinadores por lá? Parece que ao invés de arrecadar grana com comerciais, a Warner só propagandeia ela mesma. Nem Narciso, faria melhor!
Entre as pouquíssimas propagandas que vi na televisão está o comercial da Melitta. Gentemmm do céu, que comercial é esse, que coisa horrível, cruzes! Faltou inspiração, hein! Vocês viram? O pai faz o filho ficar repetindo toda baboseira sobre filtro e grãos de café que ele fala! O moleque parece até meio abobalhado (pobrezinho, eu também ficaria se fizesse algo assim tão dantesco). OMG! É de doer os olhos. E para mostrar a felicidade que existe entre pai e filho fazendo café, o comercial finaliza com a chegada da mãe e o menino correndo para abraçá-la. Vai, pode me dar um chute nos olhos! O comercial é tão ruim que procurei no Youtube para ilustrá-lo aqui, e não encontrei nadinha! Na boa, não sei quem produz e dirige essas propagandas da Melitta, mas o cara precisa de uns toques. Essas histórias amorosas de união familiar na cozinha, são exclusivas de Margarina (sem sal). Bregaaaaaaaaaa!!! Me dá uma venda para colocar nos meus olhos que sangram, vai!




Abandonando tudo isso, finalizo esse post sem pé nem cabeça com a propaganda da LG


Na propaganda, gravada no Chile, as “vítimas” vão para uma entrevista de emprego em uma sala com uma "vista" maravilhosa. A tela que simula a janela do escritório tem uma definição tão alta que as pessoas não conseguem perceber que é uma TV.
No meio da entrevista começa uma chuva de meteoros e os entrevistados esboçam as mais diversas reações ao acharem que o mundo está acabando.
Não se sabe se o comercial foi encenado ou não, mas mesmo que tenha sido, a ideia foi muitoooo boa!
Vou até pedir ao cara da LG dar uma forcinha à Melitta e Warner em termos de MKT (quem sabe a coisa por lá melhora um pouco...).

Se liga no fim do mundo desse comercial mucho  bizarro loco:
 

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!