eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Música oficial da copa do mundo! "We are one"

Só para quem fumou, bebeu e comeu Crack!!!!


Gentemmmm, já circulava por aí boatos precipitados de que o clipe era ruim, mas meu Deuzzz do céu, o que é isso?

Vamos analisá-lo?

Tipo assim: Fizeram o vídeo focado no Brasil. Certo! Camisas brasileiras. Olodum. Claudinha Leitte, jogadores de futebol brasileiros, passistas de samba, capitães brasileiros... Brasil! Mas, no entanto... Tchan Tchan Tchan Tchan:
O Pitbull (aquele cantor carecão que não canta nada, mas realmente tem cara de cachorro) canta em inglês e espanhol! Huhuhuuu Esse hino internacional e longuíssimo ao povo brasileiro (que mal sabe falar português) era realmente tudo o que faltava! Bizarrices dessas só acontecem aqui mesmo no país dos Tupiniquins. Mas por favor, alguém pode contar à Fifa que apesar de ficarmos no continente sul da América, nosso idioma é português????? Conta lá, vai! Será que se a Copa acontecesse nos E.U.A. por exemplo, os americanos gostariam que italianos cantassem a música oficial?
Juro que no começo do vídeo (apesar de ser fluente tanto no inglês quanto no espanhol) não sei o que é cantado ali. Sem procurar a letra na Internet, tentei decifrar o mistério longe de influências, mas a única coisa que ouvi foi a seguinte:

“Vou sofrer seu ministério, e nem um “huevo” seli seli...??????

Ai gentemm, pelo amor dos deuses de bermudas, como alguns artistas tipo Jennifer Lopes se prestam a esses papeis de apontar para o olhinho, usando shortinhos pata de camelo, fingindo ter um recado importante a mandar?
 Fuerza Fuerza! 
A JLo exige, mas força aqui só mesmo para aguentar esse clipe... Fiquei perdida no recado do som e no próprio vídeo em si. Não sei se a Copa rolará aqui ou na África... Se nossa colonização é inglesa ou espanhola. Quem teve a diarreia mental ideia de chamar norte-americanos para fazer esse desastre musical, deveria ganhar o troféu Pau Brasil... Não sei! 
Ninguém poderia ter pesquisado um pouco melhor sobre nossa República e ido além da cor verde e amarelo, e capoeira?
O pessoal toca o pau na Claudinha Leitte, mas pelo menos ela, em seus míseros 14 segundos de vídeo, cantou em português (vai ver porque não sabe cantar em inglês, rsr). Uma das poucas coisas que entendi em todo o contexto do vídeo, e que no final das contas faz todo sentido: Uma brasileira cantando em português! Ponto!  

Música oficial da Copa de 2014 - Brasil:
Pitbull - Um rapper americano de antecedência cubana.  
Jennifer Lopes - Uma cantora norte-americana com antecedência porto-riquenha. 
Idioma - Inglês, Espanhol e 14 segundos de português... 
Whatever! Tanto faz. É Brasil mesmo, qualquer coisa importada tá bão para a brazucada aqui...
 
Cara, não entendi! A tal música tenta incentiva o torcedor a levantar a bandeira de seu país, mas nele há cantores americanos, simbolizando imagens brasileiras, fingindo terem sangue Tupiniquim nas veias... A única coisa que o Pitbull tem de "brasileiro", são as duas mulatas que dançam ao lado dele no clipe. Muito tosco!! Quem pode entender esse recado? Será que o Brasil está tão mal assim de artistas? Não havia nenhum Tupi capaz de escrever, dirigir e cantar esse clipe?
Quiseram mostrar a imagem do Brasil cantada na voz de quem sequer fala português. (?) Bastante burlesco...
Porém, devo dizer que a discrepância do vídeo combina com nossa Copa em um todo: Bizarroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer imagem do Brasil mesmo? Onde está Papuda, Dirceu, as favelas, o PCC, o Feliciano...???? Mancada...

Olha o refrão do nosso “hino”:

“Vou sofrer seu ministério, e nem um huevo seli seli...??????

                                    

Take a look:

Me dá um chute na cara, vai!!!!!!!!!!!!

Keine Kommentare:

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!